A tática usada por Gilson Kleina para neutralizar o São Paulo

(foto: divulgação)
E aí, torcida palmeirense. Hoje venho por meio de um parceiro mostrar como o Palmeiras de Gilson Kleina conseguiu neutralizar o time do São Paulo no jogo vencido por 2-0 neste domingo (02/02). O tático representado por Raí Monteiro do Taticamente Falando tá aqui, quer ver? Acompanhe: 

O Palmeiras versão 2014 é mais forte e bem definido. O 4-2-3-1 de Gilson Kleina começa a chamar a atenção, não só pela boa campanha mas, pelo bom futebol apresentado. Com a saída de Henrique, Wellington ganhou a vaga junto a Lúcio na zaga, e deu solidez ao setor defensivo.

O 4-2-3-1 de Gilson Kleina
No meio campo, Marcelo Oliveira é o primeiro responsável pela marcação e Wesley o segundo, esse, também leva a bola para o ataque na transição ofensiva. 

Na linha de três, Leandro e Mazinho abertos são incisivos mas recuam sem a bola também. Valdivia ao centro se movimenta abrindo espaço para os pontas e as vezes é a referência, quando Alan Kardec recua para auxilar na marcação e na armação, pois também tem essa qualidade.

Então galera, sempre que puder, tratei textos táticos para cá. Meu agradecimento especial ao Raí Monteiro pela boa vontade e parceria. Por hoje é isso! Se quiserem continuar acompanhando aqui, sigam-me no twitter e também o @C11_Palmeiras e o @C11Oficial! Valeu :) 


#ForzaPalestra
Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook