Tricolorzinho aplica nova goleada e avança para as oitavas

(Foto: Site Oficial)
O São Paulo não encontrou muitas dificuldades para vencer o jogo. Com os 90 minutos debaixo de muita chuva, o Tricolorzinho construiu o placar na primeira etapa e não deu chance para o Nacional-SP. O destaque da noite foi Ewandro, que marcou três vezes. 


O São Paulo abriu o placar em jogada de bola parada. Boschilia bateu e a bola sobrou para Ewandro, que completou de perna esquerda para o fundo do gol, com apenas três minutos de jogo. Passado mais tempo, o Tricolor marcou novamente aos 25 minutos pelo mesmo caminho. Matheus Queiroz bateu escanteio e Lucas Possignolo, o zagueiro, cabeceou para o fundo das redes, fazendo 2 a 0.

E o São Paulo tornaria o placar mais elástico ainda na primeira etapa e da mesma forma. O escanteio. Boschilia bateu e Ewandro se antecipou na primeira trave, cabeceando outra bola para o fundo do gol. 31 minutos de jogo e o São Paulo fazia 3 a 0.

E o Tricolorzinho não parou por aí. Ainda na primeira etapa, Leonardo Prado fez uma jogada sensacional. Com a bola no chão, ele deu um chapéu e passou por dois marcadores, cortou mais um e correu para o fundo. Dentro da área, ele rolou para Boschilia chegar batendo e fazer o quarto gol Tricolor. 

Ainda na primeira etapa, o Nacional diminuiu. Em cobrança de falta, Bruno Mota se deslocou bem e acertou cabeçada sem chances para Jairo, mudando o placar para 4 a 1. Mas o São Paulo ainda marcaria mais um na primeira etapa: a defesa do Nacional se enrolou e o zagueiro chutou a bola em cima de Boschilia, a bola voltou para o goleiro do Nacional dividir e dar rebote. A bola caiu no pé de Ewandro, que apenas tocou para o gol vazio. Final de primeiro tempo, São Paulo 5, Nacional 1.

Baixas: O São Paulo perdeu Felipe Araruna e Auro, ambos lesionados, na primeira etapa. 

Jogadores comemoram (Foto: Site Oficial)

Com a classificação nas mãos, o São Paulo segurou mais o jogo no segundo tempo. O Tricolor jogava bem, com ótima partida de Boschilia que seguia distribuindo o jogo na segunda etapa. Ewandro deu lugar ao sul-africano Tyroane que entrou muito bem na partida.

Veloz, em sua primeira jogada ele pegou a bola no campo de defesa, correu pra cima de três jogadores, driblou um e conseguiu fazer um cruzamento, que não foi completado. O Nacional não tinha mais forças, mas alguns chutes ainda fizeram Jairo trabalhar. No final da partida, o Nacional ainda teve um jogador expulso, após uma pancada forte em Boschilia. 

Na próxima partida, o São Paulo enfrenta o Brasília que eliminou o Botafogo com um sonoro 3 a 0, pelas oitavas de finais da competição. A partida será na Arena Barueri, ainda sem horário definido, na quinta-feira.


Já curtiu e seguiu o Tricolor?
Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme de Andrade

    comentar com Facebook