Foto: Ale Viana
Fala galera cruzmaltina, beleza?
O Trem Balinha entrou em campo nesta quinta-feira (09) no estádio Francisco Marques Figueira já sabendo que não seria possível a classificação em primeiro lugar do Grupo T, já que o Audax-SP havia vencido o JV Lideral por 2x0. A única solução era vencer por o União Suzano por uma diferença considerável de gols. Infelizmente não aconteceu, confira a seguir as informações da partida:
O cruzmaltino encontrou inúmeras dificuldades, o primeiro tempo foi horrível, bem como o segundo. O gol da vitória veio apenas aos 42 do segundo tempo, com Wendell. Renato Kayser foi quem mais teve chances claras de gol, mas acabou desperdiçando todas.
Mas o sonho de seguir na Copinha continua. O time carioca está de olho nas seis vagas para os segundos melhores colocados, mesmo com as chances remotas já que ainda nesta quinta dois times classificaram-se como segundos melhores colocados com 7 pontos, 1 a mais que o Vasco.
O jogo:
Vasco começou pressionando o Usac e quase abriu o placar no primeiro minuto de jogo após levantamento de Guilherme Costa. O Gigante seguiu pressionando, mas sem sucesso, desperdiçando assim inúmeras chances. Novamente depois de bela triangulação quase que o camisa 10 da Colina abre o placar.
Já era metade do primeiro tempo e o Suzano ainda não havia conseguido chegar ao ataque, mas de tanto ser pressionado resolveu sair para o jogo, principalmente com seu lateral-esquerdo.
A partida continuou nesses moldes até a segunda etapa, quando aos 25 minutos três jogadores do Suzano foram ao chão alegando cãibras. O jogo era ruim tecnicamente e somente no final, faltando 3 minutos para acabar a partida, Wendell, atacante que acabara de entrar, concluiu para o fundo das redes e dar a vitória ao Gigante.
Confira a seguir os lances da partida:
Pro hoje é isso, cruzmaltinos. Até a próxima, forte abraço e apoiem o Gigante!
#VascoSempre
Saudações Cruzmaltinas
Siga o C11-Vasco pelas redes sociais:
Siga o C11 pelas redes sociais:
comentar com Facebook