Foto: Célio Messias |
O começo do jogo confirmou a expectativa de que seria complicado, já que o São Carlos havia vencido as demais equipes do grupo sem qualquer dificuldade e não precisava de nada além que um empate para se classificar. O time lento e sonolento do Palmeiras depositava suas esperanças em Chistopher (ao contrário do que está no texto do jogo anterior, é este o nome). E ele correspondia.
Aos 24 minutos, Chistopher tocou na área para Caio Cezar (que parece ser parente do Caio Mancha) bater bem na saída do goleiro e acertar a trave. No rebote, a bola ainda voltou nele, mas a jogada já estava perdida. O ditado "quem não faz, toma", se fez valer. Aos 40, o goleiro Vinicius saiu mal do gol e foi encoberto por Kennedy. 1 a 0.
O panorama do jogo não teve uma reviravolta, mas o Verdinho chegou ao empate aos 12 da etapa complementar. Se com bola rolando não dava, foi após cobrança de escanteio que o gol saiu. Leo Cunha levantou e Nathan Raphael tocou de cabeça. Mas o 1 a 1 não deve ser suficiente para a classificação nem como um dos melhores segundos colocados devido ao baixo saldo de gols (2). Taylor, importante no jogo passado, não teve a mesma felicidade, e com o gol aberto, perdeu a chance da vitória aos 36.
Pelo menos a torcida fez sua parte. O Centenário parece estar sendo um injetor de ânimo para acompanhar o Palmeiras onde quer que seja, em qual competição que for. Dentre várias faixas de cidades marcando presença em São Carlos, estava uma daqui de Franca, o que me surpreendeu.
NOTAS RÁPIDAS
O jornalista italiano Gianluca Dimarzio informou que o Palmeiras teve uma proposta por Pirlo rejeitada e agora sonha com Luca Toni. Este quer terminar a temporada no Verona e poderia vir na janela do meio do ano
Confirmada compra de Leandro por quatro temporadas
Lúcio foi oficialmente apresentado na Academia
O Vilhena-RO será o adversário na primeira fase da Copa do Brasil. A competição tem início previsto para 12 de março
comentar com Facebook