Saindo da Fila.


O último título paranaense do Paraná Clube foi em 2006, são oito longos anos na fila e de jejum incomodo, completamente diferente do que ocorreu na década de 90, onde conquistamos o título por 6 vezes. Com apenas dois anos de existência, em 1991, já erguíamos a taça pela primeira vez, e entre 1993 e 1997 foi uma hegemonia total, seja por pontos corridos, casos de 93, 94 e 97, ou em decisões, como em 95 e em 96, a taça era sempre do Tricolor.

Campeão Paranaense 1991


A torcida Paranista espera que 2014 seja diferente, começando pelo estadual, queremos o título de qualquer jeito, e a diretoria trabalha. Até a última quarta-feira (08) foram anunciados 15 reforços para o campeonato. Os últimos nomes anunciados foram os volantes Elyeser e Fabian, vindos respectivamente do Guarani – SP e Santa Cruz – PE, o zagueiro Diego Alemão que jogava no J. Malucelli – PR e o Murilo Rusalen, lateral esquerdo, também vindo do Guarani.

Eles se juntam ao novo técnico Milton Mendes, desconhecido no futebol brasileiro, mas que tem destaque no futebol português, aos experientes Marcos e Lucio Flavio, figurinhas já carimbadas no Paraná Clube. E aos outros reforços que já estão concentrados no CT Ninho da Gralha em Quatro Barras/PR se preparando para o estadual que tem inicio no dia 19 deste mês, e o primeiro adversário será o Cianorte na Vila Capanema.


Reforços para 2014: Keno, Danilo Galvão e Paulo Roberto (atacantes), Junior Lopes, Naylhor e Diego Alemão (zagueiros), João Ricardo (goleiro), Netinho e Marco Aurelio (meia), Gerônimo e Toty (laterais direito), Breno e Murilo Rusalen (laterais esquerdo) e Elyeses e Fabian (volantes).

Copa São Paulo 

Nesta quarta-feira (8) o Paraná empatou com o São Raimundo-RR, em 1 a 1, e se mantem na liderança compartilhada no grupo M.O Tricolor volta em campo no próximo dia 11, as 16 horas, contra o Desportivo Brasil - SP.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Jessyka Silva

    comentar com Facebook