Lusinha enfrenta Grêmio Osasco na Copinha, e mantém vivo o sonho do tri!

Meia-atacante Fabricio, no duelo que garantiu classificação da Lusa à fase seguinte
(Foto: Dorival Rosa)


A Portuguesa sempre foi um clube com tradição em formar bons talentos na categoria de base, campeã da Copa São Paulo de Juniores em 1991 contra o Grêmio, e em 2002 contra o Cruzeiro, a equipe também foi finalista em 1974, sendo derrotada pelo Internacional. Mesmo com esse histórico de boas campanhas e títulos, a Portuguesa não vinha tendo boas campanhas nos últimos torneios, mas nesse ano a sorte pareceu mudar para os meninos do Canindé.

A Portuguesa no ano de 2014, foi sorteada no grupo U, ao lado de ASA-AL, Comercial-SP e Bahia e os jogos seriam disputados com sede na cidade de Ilhabela, a equipe dirigida pelo técnico Emerson Torres estreou empatando sem gols contra o ASA, posteriormente venceu de virada o Comercial por 3x2, e no último sábado venceu o Bahia por 2 a 1, com um jogador a menos, chegou aos sete pontos e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014 como líder do Grupo U.

Cada primeiro colocado de sua chave, os jovens da Lusa irão enfrentar o primeiro melhor segundo colocado, que foi o Grêmio Osasco. O jogo foi definido para terça-feira (14/01) as 16h, em Ilhabela.

Compartilhar no Google Plus

Autor: eu

    comentar com Facebook