¡Bienvenido! ¡Adiós!

Foto : A tarde 


Eis que o Esporte Clube Bahia deu uma amostra segunda (13) daquilo que a Nação Tricolor faz muito bem, festa, recepção! A apresentação dos irmãos Biancucchi, os primos de Messi ,bizarra e desnecessária essa citação genealógica , trouxe o ECB ao cenário nacional!

Olhos e ouvidos de tricolores, amantes do futebol e até rubro negros se mantiveram atentos às perguntas em alguns casos bem dispensáveis e respostas e ao fato de enfim ver Emanuel e Maxi trajando o manto tricolor, ostentando suas duas estrelas. Seriam então essas as cerejas do bolo que Valton Pessoa  dizia estar trazendo para o Clube, as cerejas que apagariam o incêndio deixado por/pela troca de Feijão? O tempo dirá... no momento, abandonemos a plantação: cerejas, feijão... para voltar ao que interessa!
Confesso, minha curiosidade é realmente vê-los em campo, juntamente com os demais contratados! Calma, que falta pouco!

Por enquanto, fiquem ai com as formações para o ECB de Rafael Pimenta, que dizer, terminem de me ler primeiro, né?Por favor! Ainda mais com a chegada de Pitoni! O que se passa na cabeça de Marquinhos Santos? Espero que não cometa aquele despautério que todo técnico comete quando chega no Bahêa, a formação com 50 volantes e uma retranca displicente!

Voltando à apresentação, há quem ache que toda foi uma festa exagerada, que não precisava de tudo aquilo, digo sincera e honestamente, daria uma festa bem maior de despedida para Diones, Neto e Souza, daquelas open bar e com plaquinhas de “até nunca mais”! Fez bem ao clube essa apresentação glamourosa, direcionou os holofotes da imprensa para o ECB, mexeu com o brio do torcedor e nos fez enfim pensar que 2014 realmente começou trazendo algumas mudanças na bagagem. Não vem com ar de conformismo tampouco de aceitar qualquer migalha e sim com aquele sentimento de “agora vai!” Mas e ai Nação? Agora vai?!

Ciclos se iniciam, ciclos que se findam! Renovações, contratações, apostas, despedidas... Que Maxi, Emanuel, Pitoni que chegou depois sejam bem vindos e façam do Bahêa o “El brocador do Nordeste” e que os hermanos Biancucchi associados a Diego, Galhardo, Hugo,Rafinha, Marquinhos Santos... escrevam seu nome na história do clube! Eis então o novo Baêa (?) ¡Bienvenido aos que chegam e se achegam! ¡Adiós àqueles que nem deveriam um dia terem chegado!

Agora é misturar, ver o que Marquinhos produzirá e que não nos faça sentir saudade das "Teorias Cristovianas"! Então, twitta lá, segue oC11, oC11_Bahia, comenta, corneta,  aqui pode  compartilha!


Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook