A maldição se repete

Foto: Marcelo Sadio

Fala galera cruzmaltina, beleza?

Novamente a maldição se repete. Vasco não conseguiu regularizar Martín Silva e Aranda a tempo da estreia no Carioca 2014 que será neste sábado (18) às 19h30 (Horário de Brasília) no saudosíssimo estádio de São Januário contra o Boa Vista. Entenda mais sobre o caso:


Todos devem se lembrar quando ano passado o mesmo ocorreu com Montoya que só conseguiu ser liberado após mais de três meses de espera. O mesmo todos esperamos que não ocorra com Martín e Aranda, até porque atualmente temos um dirigente competente ao nosso lado.

Os dois atletas tiveram problemas com a carteira de trabalho brasileira que não ficou pronta a tempo e impossibilitou que ambos pudessem ser regularizados junta a FERJ.

Contudo o departamento de futebol cruzmaltino corre para que tudo fique pronto até a segunda rodada do campeonato estadual. 

Por outro lado Rodrigo, André Rocha, Marlon, Everton Costa e Diego Renan estão aptos para estreia. Todos os atletas tiveram seus nomes publicado no BID, porém o caso do lateral ex-Cruzeiro é mais complicado, tendo em vista que o mesmo ainda precisa recuperar a forma física após quase um ano sem atuar.

Sobre o caso dos estrangeiros Rodrigo Caetano disse o seguinte: "A documentação deles (Martin Silva e Aranda) foi reunida a partir de hoje e, com isso, foi feito o tramite legal da regularização no Brasil. Já estamos com a carteira de trabalho dos dois e em dois dias será liberado o contrato de trabalho. Muito provavelmente para a segunda rodada eles estarão liberados".

Por hoje é isso, cruzmaltinos. Até a próxima e forte abraço!

#VascoSempre

Saudações Cruzmaltinas

Siga o C11-Vasco pelas redes sociais:


Siga o C11 pelas redes sociais:

Compartilhar no Google Plus

Autor: Pyêttra Feitosa

    comentar com Facebook