Vida fácil para o Galo?

[Fonte: Portal do Torcedor]

Na boa, vamos ser sinceros, não é bom ter todas essas preocupações que estamos tendo nos últimos dias? Hoje, por exemplo, me preocupei basicamente com duas coisas, ou seja, com quais adversários o nosso tão amado Galo vai enfrentar na primeira fase da Libertadores e com qual adversário vamos enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes de Marrocos.  E agora eu te pergunto: Tem preocupação mais gostosa do que estas?


Quanto a primeira fase da Libertadores, nós sabemos quem vamos enfrentar. Quanto a semifinal do Mundial, não. Então, no post de hoje, vamos priorizar basicamente a nossa primeira fase na Libertadores, campeonato que vamos defender o título.

Os times que iremos enfrentar são: Nacional do Paraguai, Zamora da Venezuela e Morelia ou Independiente do Santa Fé, México e Colômbia, respectivamente. Acredito que não é um grupo complicado, até ouso dizer que é o mais fácil, e por isto eu espero algo em torno de doze a quinze pontos nesta fase de grupos, mesmo sendo uma aposta um tanto quanto alto. Mas, sou atleticano, logo, louco o bastante para isto.

Destes times o que mais me trás um certo receio é justamente o que pode ou não entrar no grupo, que no caso é o Independiente, que terá que vencer o Morelia para entrar no grupo. Os demais, por mais que eu não conheça muito, não parecem trazer tantos problemas assim, visto que não possuem nem metade do nível técnico que a nossa equipe possuí.

Bom, esta é a minha opinião. Talvez com os estudos que farei a respeito dos times nas próximas semanas venham a me fazer mudar de ideia, mas de começo digo que isto é bem complicado. Não creio que o Galo passará sufoco e, por isto, aposto totalmente em uma classificação um tanto quanto fácil para a próxima fase, com um rendimento bem legal. 

Por: Natal Neto











Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook