Pela salvação do ano, São Paulo e Ponte Preta jogam pela Sul-Americana

A Sul-Americana é a chance dos times terminarem a temporada positivamente. (Foto: Ari Ferreira)
Após a derrota dos reservas por 2x1 para o Fluminense no último domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão, o São Paulo agora vem com o melhor que tem para o confronto desta quarta contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana, às 21:50.
O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores e promete força máxima em casa contra a Macaca, um dos jogos chave para o Tricolor, quem sabe, terminar a temporada com um título oficial, após tantas turbulências, principalmente no 1º semestre, até a chegada do atual comandante tricolor.

Entre os muitos retornos, além dos que foram poupados pro jogo no Maracanã justamente para este jogo (como Rogério Ceni, Ganso e Luís Fabiano), destaque para a volta de Aloísio, que sentia dores no músculo adutor da coxa esquerda e está à disposição de Muricy. Ainda com relação ao jogo do Maracanã, Fabrício (contratura na panturrilha esquerda) e Caramelo (trauma na face) e ficarão no REFFIS.

Pra finalizar, Carleto (ruptura nos ligamentos do joelho) e Roger Carvalho (aprimorando a forma física após recuperação de lesão) também são desfalques.

Agora, a lista dos 20 convocados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Aloísio, Osvaldo e Welliton

Como é a primeira competição internacional na história disputada pela Ponte Preta, obviamente é o primeiro confronto do Tricolor com a Macaca. Na história geral do confronto, são 115 jogos, com 62 vitórias tricolores, 36 empates e 17 vitórias da Ponte.
A Ponte também busca salvar a temporada, após boa campanha no Paulista, até alcançar as quartas de final e levar 4x0 do Corinthians e, no Brasileirão, brigou desde o começo pra não cair (ainda briga, mas a queda é iminente, e o time, assim como o Tricolor, aposta todas as fichas na Sula).

E lembre-se de seguir e curtir o Tricolor no C11!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Yuri Rodrigues

    comentar com Facebook