Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance |
O Náutico foi mais uma vitima da celebre frase, "Caiu no Horto, ta morto", frase que caiu nas graças da torcida atleticana e é conhecida por todo o Brasil.
O time do Galo, que vinha de uma derrota sofrida para Botafogo, jogou contra o Náutico pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro foi pra cima com o quarteto Tardelli, Guilherme, Fernandinho e Jô "bagunçando" a defesa adversaria e antes dos 15 minutos de partida, em grande jogada de Diego Tardelli, Fernandinho abriu o placar para o Atlético, que não demorou muito pra marcar o segundo com Jô, em lance oportunista do autor do primeiro. No primeiro tempo o timbu chegou poucas vezes, mas sem levar perigo ao goleiro Victor.
No segundo tempo e com apoio de sua torcida, o Galo se manteve no ataque e Guilherme, após cobrança de escanteio de Tardelli, marcou seu primeiro gol no campeonato. Tardelli em um golaço de falta deu fim ao jejum de 15 partidas sem marcar gols, e foi do banco de reservas que saiu o gol que deu números finais a partida, Luan, em seu primeiro lance, cruzou para Alecsandro fechar a goleada. Com essa derrota o time pernambucano está matematicamente rebaixado.
O próximo jogo do Galo será no sábado (09/11), contra o Bahia, às 19:30
comentar com Facebook