E olha quem empatou de novo...

Foto: Agência Estado
Já sabíamos que seria um jogo difícil, as dificuldades eram iminentes, porém o inicio de partida tava criando esperanças que as coisas poderiam sair melhores que a encomenda, Tite mexeu no time, com Emerson e Romarinho abertos e Renato Augusto fazendo a tal função de "falso 9" essa nova palavra no vocabulário futebolístico, acho meio escroto mas vamos respeitar né.

Emerson e Romarinho auxiliavam Renato Augusto que se movimentava na zaga no Vitória, Romainho começou até bem, criando chances nas costas de Juan e o Corinthians teve até uma grande chance e quase abriu o placar, mas Marquinhos tirou na linha.

O primeiro tempo foi bem corrido mas sem gols, Vitória e Corinthians atacavam mas se cuidaram muito em não tomar, já no segundo tudo mudou, a postura dos dois foi mais pegada e nos primeiros lances de partida eles demonstraram que queriam tirar o zero do placar e conseguiram.

Após cobrança de escanteio, Douglas mandou a bola na cabeça de Romarinho que acabou parando em Wilson que rebateu e ela sobrou tranquila para Guilherme que mandou pro gol, estava aberto o placar finalmente e foi do Corinthians no Barradão.

O Vitória resolveu mudar e deu resultado, Dinei após cruzamento mandou de voleio pro gol de Walter que não pode fazer nada, e o rubro negro empatou a partida, pra "felicidade" do Corinthians que ama empates.

Tite mexeu, colocou Pato e ele acabou sendo o personagem da parte final do jogo, pois teve duas chances, uma parou no travessão após cabeçada e depois tentou pegar meio de voleio mas foi por cima do gol, porém o juiz anulou um impedimento inexistente de Emerson que iniciou a jogada.

E acabou mesmo, mais uma vez com empate, o Corinthians foi ao seu 15º empate, isso mesmo DÉCIMO QUINTO EMPATE no Brasileirão 2013 e ficou na 12º posição com 42 pontos e terá um jogo importante contra o Fluminense semana que vem em Araraquara.

Compartilhar no Google Plus

Autor: Carlos Alberto

    comentar com Facebook