A coleção de derrotas de um elenco descompromissado

Deivid do Atletico PR e Jorge Henrique do internacional (Foto: Joka Madruga / Futura Press)
Chuva não deu trégua durante o duelo realizado em Curitiba (Foto: Joka Madruga / Futura Press)

O Inter segue com o seu calvário rumo ao fundo do poço, um time sem raça, sem espírito, sem brio e sem comprometimento com os seus sócios e torcedores.

O que se vê do Inter é um bando de mortos-vivos em campo, jogadores que não merecem vestir o manto sagrado do Gigante Vermelho. Um elenco de 9 milhões mensais fazendo um papelão sem fim, já está na 11° colocação e a 6 pontos da zona da degola.

A direção do Inter segue vivendo num mundo paralelo achando que tudo está bem e achando que o Inter não poderá ser rebaixado. Pobre torcedor Colorado, todos os times que caíram usavam essa mesma frase: "Um time como a grandeza do nosso não cairá" e o que se viu foram lágrimas e arrependimento, Por isso os dirigentes devem agir pra "ontem", ou senão tudo estará perdido.

O jogo de hoje contra o Atlético foi um exemplo claro da "ambição do Inter". O time jogou totalmente sem vontade, até parecia que eles estavam ali sem receber a três ou quatro meses. A situação do Kleber e do Gabriel me dói na alma, esta mais do que na cara que eles não honram a camisa do Inter, eles apenas comprometem a equipe, assim como outros jogadores também.

O placar de 1x0 a favor do CAP foi até injusto, pois a equipe Paranaense merecia ter goleado o Inter, se não fosse o Muriel salvar muitas e muitas investidas dos atacantes rubro-negros.

Resta a nós torcedores do Inter cobrar a direção para que eles saim dessa inércia sem fim.

Adeus 2013, feliz 2014
Compartilhar no Google Plus

Autor: O futebol da floresta para o mundo ver

    comentar com Facebook