Clássico com cara de pelada


Jogadores comemoram vitória sobre o Fluminense.
(Foto: Alexandre Vidal)
O FlaxFlu de ontem, não foi lá essas coisas. Um jogo bem caído pra um clássico de tanta importância no futebol brasileiro, e principalmente para o Fluminense (correndo risco de rebaixamento). Apesar da vitória do Flamengo, o time se mostrou bem guerreiro. Sem um armador, e com "um a menos", pois o Gabriel não conta. Foi pressão rubro-negra nos primeiros minutos, depois o Fluminense começou a assustar.

Precisando dos pontos, as duas equipes resolveram apostar tudo na segunda etapa. Arriscaram mais, correram mais, enfim, o segundo tempo foi bem melhor. Os torcedores do Flu, até que gritaram gol em um chute do Rafinha (Fluminense) que bateu na rede pelo lado de fora. E com as mudanças erradas (como de costume), a torcida fica impaciente com o Jayme, muitos erros de passes, jogadores que não vibram (Carlos Eduardo), e sem Léo Moura, Elias, Paulinho, e André Santos, fica difícil esperar um time que passe a bola com qualidade e velocidade.

Com a entrada do meia Adryan, o Flamengo começou a criar mais. O que todos já esperavam, era um gol do Hernane. E veio, quer dizer, veio mais ou menos, já que o Árbitro da partida deu na súmula como gol contra do zagueiro Gum. Mas o que importa é que a vitória veio, a chance do rebaixamento está quase descartada, e a torcida está mais confiante ainda no time. Agora é esperar quarta-feira, temos um jogo importantíssimo pela semifinal da Copa do Brasil, a vitória, levanta de vez a moral do time!

Feito por: João Gabriel
Leu? Gostou? Siga nossas redes sociais. Twitter (https://twitter.com/C11oficial) e Facebook (https://www.facebook.com/c11oficial).
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook