Chama o Brocador que ele resolve!

Hernane marcou os dois gols do triunfo de ontem contra o Vitória!
Fonte: (Bruno de Lima/Lance!Press)


Fala Galera!

Ontem o Mengão voltou ao Maracanã e deu um fim a série de resultados negativos na competição, ganhando por 2-1 o "Vitória", com 2 gols do nosso artilheiro na temporada, Hernane, o brocador.



Com o resultado, o Flamengo chegou ao 12º lugar na tabela, com 22 pontos ganhos, enquanto o Vitória é o 10º, com a mesma pontuação.

Durante toda a partida, o rubro-negro carioca teve mais sucesso e controle do jogo do que o rubro-negro baiano, que se retraía e apostava nos contra-ataques, sem sucesso. Mesmo tendo finalizado mais durante o cortejo, o Vitória não tirou o sono do goleiro Felipe, já que a maioria dos chutes eram pra fora, com apenas 3 deles indo em direção a meta, um deles, o gol de Juan no finalzinho da peleja.

Do lado do Mengão, foi uma atuação que já começou com o time indo pra cima, querendo apagar a péssima imagem deixada no último Domingo, contra o Corinthians.
Conseguiu o gol aos 22', após uma bela jogada de Elias que terminou num ótimo passe para Hernane finalizar com extrema categoria e colocar a obesa pra deitar na rede. O segundo gol foi aos 43', após cobrança de escanteio de Gabriel que Hernane subiu sozinho no 2º pau e saiu pro abraço.


Time do Flamengo comemora o 1º gol da vitória de ontem!
Fonte: (Bruno de Lima/Lance!Press)


Sobre o Brocador, vale ressaltar que ele tem 22 gols na temporada, sendo o nosso principal artilheiro em 2013, autor de 4 dos últimos 6 gols no Brasileirão, só Elias, no Fla-flu e Chicão, contra o Goiás, de todo o time, foram que fizeram os gols além de Hernane.

Vale ressaltar também que ele não é craque e não resolverá tudo sozinho, haja visto as partidas onde ele não foi tão bem, mas ultimamente e, pra ser sincero, durante toda a temporada, aguentou a bucha sozinho, com a saída de Vágner Love no começo da temporada e com Marcelo Moreno, depois que voltou de lesão, não encontrando mais o caminho das redes.

Tecnicamente ele não é brilhante, mas vocês se lembram de Obina e Souza? Centroavantes que eram bastante limitados tecnicamente, mas que marcavam os seus gols muitas vezes e, o primeiro inclusive, não se esqueçam, era melhor do que o Eto'o.

Chama o Hernane que ele resolve! Se ele é limitado tecnicamente, trombador, dane-se! Faz gols, mostra que é iluminado e que vale respeitá-lo e confiar nele, porque pela temporada que vem fazendo, o Flamengo estaria muito pior se não fosse os gols do Brocador!

Hernane: 22 gols em 2013 - Artilheiro na Temporada!
Fonte: (Ricardo Ramos/Lance!Press)


#SRN

Siga-nos no Twitter: Lipe_Henry14 / C11oficial / C11_Flamengo


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 x 1 VITÓRIA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 4/9/2013 - 19h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)
Renda/Público: R$ 413.625,00/ 10.312 pagantes.
Cartão amarelo: Samir, André Santos, Hernane (FLA); Maxi Bianchucci (VIT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Hernane, aos 23'/1ºT (1-0); Hernane, aos 43'/1ºT (2-0), Juan, aos 46'/2ºT (2-1)


FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Chicão (Diego Silva, intervalo), Wallace e Samir; Luiz Antonio, Elias, André Santos e Gabriel (Bruninho, aos 38'/2ºT); Rafinha (Paulinho, aos 29'/2ºT) e Hernane. Técnico: Mano Menezes.

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Fabrício e Juan; Michel, Luís Alberto (Marquinhos, aos 10'/2°T), Cáceres e Renato Cajá (Leilson, aos 30'/2ºT); Maxi Bianchucci e Alemão (Dinei, aos 23'/2ºT). Técnico: Ney Franco.
Compartilhar no Google Plus

Autor: FH

Futuro jornalista, curto futebol nacional e internacional e tento escrever minhas ideias sobre o esporte bretão. Ah, acima de tudo, rubro-negro! #SRN
    comentar com Facebook