Segue o calvário de empates

Dunga Internacional x Botafogo (Foto: Luciano Belford / Ag. Estado)
Dunga chegou ao quinto jogo sem vitória (Foto:
Luciano Belford / Ag. Estado)

O Inter depois do empate de ontem contra o Atlético - MG, chega ao quinto jogo sem vencer, são 4 empates e 1 derrota.


O Inter desde a vitória contra o São Paulo desandou, perdeu o padrão de jogo, perdeu a vontade de vencer, Dunga passou a ter medo de atacar.

Não adianta a direção dizer que isso é normal, pois não é, o Inter segue cometendo os mesmos erros de sempre, patinando em jogo importante, perdendo para time pequeno e tampando o sol com a peneira.

O Inter não tem um elenco equilibrado, enquanto o ataque é muito bom, a defesa é ridícula, não conseguimos passar 3 jogos sem tomar gol.

O 0X0 com o CAM só mostrou o quão o Inter precisa evoluir, pois um time que quer brigar por algo não pode dar ao luxo de perder pontos bobos.

O Jogo de ontem foi favorável para uma vitória do Inter, pois logo de cara, o estreante do galo, Fernandinho foi expulso por dar uma cotovelada em Jorge Henrique que, vale ressaltar, está jogando demais. Nem com um a mais o Inter soube encontrar o caminho do gol, pois as substituições de Dunga foram super covardes e medrosas.

O Destaque da equipe ficou por conta de três jogadores: Scocco, Jorge Henrique e Alan, este último precisa ser titular urgente no lugar do Ronaldo Alves.

O Inter terá que concentrar suas forças e procurar saber o porque de estar perdendo tantos pontos, não adianta ir na mídia e falar que é normal, pois a torcida não é burra e nem tapada.

Compartilhar no Google Plus

Autor: O futebol da floresta para o mundo ver

    comentar com Facebook