Que o Sobrenatural de Almeida esteja conosco




(Foto Reprodução / Google)


E o campeonato brasileiro não para. Após a derrota para o rival no último domingo, o Fluminense tem uma parada indigesta na noite dessa quarta-feira. O adversário nada mais é do que o Corinthians. O time paulista vem em franca ascensão na competição já ocupando o tão disputado G4.
Pior do que a dificuldade de enfrentar um grande adversário, somam-se a isso os vários desfalques do Fluminense além da conturbada semana, que começou com a péssima atuação da equipe diante do Flamengo.

O nosso momento é péssimo. Salários e direitos de imagem atrasados, falta de opções no mercado, a falta de tempo para treinar, protesto no treino e penhoras. São ingredientes para não acreditarmos num bom resultado na partida de hoje, mas o futebol sempre nos reserva grandes surpresas e a minha única esperança para um triunfo hoje à noite é a interferência do sobrenatural de almeida. Espero que ele dê as caras no Maracanã.

Bruno, Welington Silva, Carlinhos, Valencia, Jean, Deco, Marcos Junior, Rhayner, Marcelinho das Arábias e Fred. Nada mais, nada menos do que 10 desfalques. Na situação atual isso pesa demais, principalmente as ausências de jogadores experientes como Fred, Jean, Carlinhos e Deco. Em função do protesto de um pequeno grupo de torcedores nas Laranjeiras ontem à tarde, Luxemburgo não conseguiu treinar a equipe, ou seja, outro problema para um time que já treina pouco. Como venho defendendo ultimamente, meu Flu atual atuaria com três volantes, reforçando o sistema defensivo, liberando os laterais para servir Fred e Sóbis no ataque. Com esse pensamento, eu escalaria para o confronto de logo mais o seguinte time: Cavalieri, Julião, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; Digão, Edinho, Diguinho e Felipe (ou Wagner, tanto faz); Sóbis e Samuel. Com essa formação, centralizaria o Sóbis na área e deixava o Samuel atuando pelos flancos. Porém, acredito que Luxemburgo não escalará o time dessa forma, ele deve ir com Cavalieri, Julião, Gum, Euzébio e Ronan; Edinho, Diguinho, Felipe e Eduardo; Sobis e Kennedy. Ou pode até mesmo surpreender, escalando Vagner ou Eduardo na lateral esquerda.

Vamos aguardar a confirmação da escalação . Que os torcedores que comparecerem ao Maracanã apoiem o time durante os noventa minutos e na base do grito e com ajuda do Sobrenatural de Almeida conquistem esses 3 pontos que nos ajudará a respirar um pouco.

SAUDAÇÕES SEMPRE TRICOLORES!!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook