Saudações rubro-negras!!
Hoje o Mengão encara o Goiás no Serra Dourada, para embalar de vez nesse campeonato. Haja visto que temos mesclado atuações ótimas, como contra o Atlético-MG e no Fla-Flu no último Domingo, com atuações ruins e fracas, como na derrota pro Bahia em Salvador e o empate melancólico contra a Portuguesa na semana passada.
O entusiasmo com a boa fase do nosso querido Brocador, continuando com a boa fase de gols que tinha no Estadual faz com que não sintamos tanta falta assim de Marcelo Moreno, que segue no Departamento Médico. O zagueiro González é outro desfalque, já que ele foi convocado para a seleção chilena.
De reforço, Cáceres, volante paraguaio que esteve fora do clássico no Maraca por cumprir suspensão, está a disposição do técnico Mano Menezes que promoverá mais uma estreia no time titular. Se no Fla-Flu, André Santos estreou, e muito bem, no meio de campo rubro-negro, chegou a vez de Chicão estrear com a camisa rubro-negra, substituindo Marcos González ao lado de seu ex-companheiro de Corinthians, Wallace.
O adversário é comandado por um atacante levemente acima do peso. Walter tem sido o principal destaque do Esmeraldino, pela pança avantajada, mas principalmente pelo bom futebol que tem mostrado nesse campeonato, o time alviverde está invicto dentro de casa na competição.
Mas acredito no Mengão! Dá para vencer hoje e embalar de vez no campeonato!
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x FLAMENGO
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 14/8/2013 - 21h50
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
GOIÁS: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e Eron; Amaral, David, Renan Oliveira; Tartá, Paulo e Walter. Técnico: Enderson Moreira
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura; Wallace, Chicão e João Paulo; Luiz Antonio (Cáceres), André Santos, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane. Técnico: Mano Menezes.

comentar com Facebook