Na Fonte Nova, Pato ressurge

Pato e sua comemoração esquisita (Foto: Agência Corinthians)  
Na volta do Brasileirão o Corinthians foi até a Fonte Nova enfrentar o Bahia, e conseguiu os três pontos em uma partida até tranquila para a equipe Paulista. 

Do lado alvinegro (que estreou sua terceira camisa de cor azul, homenagem ao jogo que representou a seleção brasileira em 1965) o time que começou mostrava que o treinador Tite queria o time jogando pra frente, escalando Pato e Guerrero no ataque, com Romarinho e Renato Augusto no meio, porém Romarinho mais aberto e Renato Augusto mais centralizado, mesma coisa valendo para o ataque, com Pato aberto pela esquerda e Guerrero centralizado.

Porém uma coisa preocupava, as laterais, ah as laterais que sempre dão espaço, Fábio Santos e Edenílson deixavam o ataque do Bahia chegar com força e envolvendo o time paulista, e o gol saiu, porém Titi estava impedido.

Com o tempo o Corinthians foi se reencontrando e começou buscando o jogo, jogando no erro do Bahia acabou saindo o gol, Guilherme mandou um lançamento preciso pra Pato que matou no peito já tirando do zagueiro do Bahia e mandou pro gol, ela rebateu e voltou pra ele que só mandou pras redes.

E os erros no Bahia persistiam, tanto que após um cruzamento sem muita pretensão pra área, mas Madson rebateu errado e ela sobrou livre pra Pato que foi lá e mandou um chutaço pro fundo do gol de Marcelo Lomba, e a zica saiu, mais um gol e lá se foi o jejum de 10 jogos sem marcar.

Tava tudo indo a mil maravilhas, mas no segundo tempo, Renato Augusto foi disputar uma bola e Souza atacante do Bahia acabou acertando o rosto do meia que saiu chorando e com suspeita de fratura na face, algo que já aconteceu com ele quando jogava pelo Flamengo em 2008. Mas ainda não tem nada de oficial, durante a semana falaremos sobre.

Sem meias de ligação já que Douglas e Danilo estão também machucados, Tite colocou Ibson no lugar, mas o jogo não fluiu, só teve mais uma chance com Guerrero que parou em Marcelo Lomba. Jogo acabou mesmo com o Corinthians vencendo por 2-0 e assim indo para a 7º posição com 9 pontos.

Próximo jogo do Timão pelo Brasileirão será contra o Atlético-MG domingo no Pacaembu às 16 horas.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Carlos Alberto

    comentar com Facebook