Corinthians perde três pontos no Pacaembu

Foto: Agência Corinthians
Mais de 32 mil pessoas no Pacaembu pra mais um jogo do Corinthians pelo Brasileirão, um começo até bom, nem parecia que o time estava com vários desfalques no meio de campo.

O Galo com a cabeça na Libertadores, veio todo modificado, poupando jogadores, e isso parecia fazer o jogo ficar mais tranquilo, o Corinthians começou bem, uma pressão absurda principalmente com Romarinho que perdeu uma chance muito boa, driblou todo mundo, ia fazendo um golaço mas mandou pra fora, uma ótima chance desperdiçada.

Até Ralf se arriscou e mandou um chutaço obrigando o goleiro Victor a fazer uma ótima defesa, e o Corinthians mandava no jogo.

Porém um dos titulares que não foram poupados pelo treinador Cuca, e foi Bernard, ele que ajudou a praticar o crime, puxava os ataques do Atlético e em um deles foi lá e pela esquerda mandou pra dentro da área, Rosinei sozinho, livre foi e guardou. Galo 1-0

Após isso, o Corinthians criou algumas chances, como de costume, cria, cria, cria mas na hora que chega pra fazer o gol, acaba errando a pontaria. E o meio de campo caiu muito de produção, Ibson parou de jogar no segundo tempo, errando passes como se não houvesse amanhã.

Tite até fez algumas modificações, inclusive colocando alguns jogadores da base como o de Paulo Victor e Léo, o segundo entrou no lugar de Pato, que foi vaiado por boa parte dos torcedores presentes no Pacaembu, mas Léo entrou e foi até bem, correu e demonstrou uma boa disposição, mas não foi suficiente para ajudar.

E o jogo acabou mesmo com a vitória do time de Minas fora de casa, que sobe bem na classificação e vai com moral pro primeiro jogo da final da Libertadores, já ao Corinthians resta apagar essa atuação na quarta em jogo válido pela final da Recopa, contra o São Paulo. Torcida vai estar lá, apoiando como fez na partida de hoje, cabe aos jogadores transformarem isso em vontade dentro de campo e trazer esse título.


Compartilhar no Google Plus

Autor: Carlos Alberto

    comentar com Facebook