Vendas Coloradas

Fred está na lista de despedidas do Beira-Rio.
Fonte: Google Imagens.
Com o sucesso dos posts falando sobre as possíveis vindas, também farei este, falando sobre as idas, confira abaixo, vem comigo galera:

A pausa para a Copa das Confederações está bombando, e principalmente aqui no C11, que baita trabalho meus colegas estão fazendo, hein ? Com isso, as notícias clubísticas diminuem muito, e eu, meio que sou obrigado a dar uma sumida básica. Porém, hoje estou aqui de novo, primeiramente para agradecer os mais de 300 colorados (as) e até não torcedores do Inter, que vieram me prestigiar no último post, e além disso, agradecer também pelo carinho e fidelidade que vocês tem com as minhas postagens, graças a vocês, fui eleito o funcionário do mês de maio, no C11!


Vamos ao que interessa, e falar de três jogadores que, deixaram o clube nesta janela de transferências, e que alguns possíveis que podem deixar ainda.

OS QUE SAÍRAM:

RODRIGO MOLEDO: O xerife colorado, deixou o Inter no início desta semana, e se apresentou ao Metalist da Ucrânia, onde assinou por 5 anos.Em suas redes sociais, o zagueiro agradeceu ao Inter por tudo, e disse que espera voltar. 

Na minha opinião, é um grande zagueiro, que torço para que faça muito sucesso lá fora, e vá para grandes clubes europeus e consiga coroar suas atuações com convocações para seleção, e que um dia volte, mesmo tendo bons zagueiros no elenco, todo bom jogador faz falta.

CASSIANO: Jovem atacante colorado, que teve boas chances e mostrou qualidade com Fernandão, este ano não teve as mesmas chances, e quando teve, o desempenho foi fraco, apesar de ter feito o primeiro gol colorado do ano (mesmo atuando pelo time sub 23), foi emprestado para o Tigre de Santa Catarina até o fim do ano.

Na minha opinião, é uma boa emprestá-lo, servirá para o jovem atacante ganhar a experiência que lhe falta, pois qualidade tem de sobra, é forte, bom finalizador e tem velocidade, será muito útil futuramente para o Inter.

FRED: O meia-volantinho (sim, pois ele faz ambas funções) colorado, foi vendido nesta sexta-feira ao Ucraniano-Brasileiro Shaktar, apesar de ainda não ter sua venda confirmada, o jogador deve viajar amanhã e assinar contrato de cinco anos com seu novo clube.

Pelo dinheiro que ofereceram, a venda foi importante para o clube. Boa sorte Fredinho, como disse acima, todo bom jogador faz falta, e você não será diferente.

OS QUE DEVEM SAIR:

GILBERTO: O atacante que foi trazido em 2011 do Santa Cruz, teve diversas chances, e nunca voltou a ter aquele futebol cheio de gols, que o consagrou em Recife. Em 2012 foi emprestado para o Sport, este ano, o técnico Dunga solicitou seu retorno, mas não teve nenhum êxito, teve chances e nada de gols.

Times como Portuguesa, o próprio Sport (onde jogava ano passado), e um clube turco, no qual o nome não foi revelado, demonstraram interesse na sua contratação.

Na minha visão, devem sim emprestá-lo, e se conseguir vender, melhor. Não joga nada, é esforçado, apenas, mas só isto não adianta. Já seria uma boa para a redução da folha salarial.

VITOR JÚNIOR: O meia que teve boas atuações no Atlético Goianiense, e no Botafogo, não conseguiu repetir suas atuações no colorado, teve algumas chances, inclusive até, acho que fora de posição, pois jamais ele deve ser substituto do D'Alessandro, primeiro por que ele não tem qualidade e não tem característica de pensador, e sim é um jogador de velocidade, teria que jogar pelo lado, e segundo, que a pressão por substituir um jogador como ídolo e capitão, não é qualquer um que aguenta.

O jogador é sondado por: Náutico, Sport, e Ponte Preta. Na minha opinião também negociaria o atleta, além de não deixar ele encostado só recebendo, faríamos também um favor ao atleta, já que nestes times que o sonda, ele terá condições de ser titular.

E você, leitor, o que pensa sobre as saídas concretas e as possíveis saídas ? Deixem a resposta nos comentários!

CURTIU, e SEGUIU, o Campeão de Tudo ?

Saudações Coloradas!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Walter de Souza

    comentar com Facebook