Efetivaram o Coronel! Agora, vamos ter que engolir Pimenta!

Edson Pimenta assinou contrato até o fim do ano (foto: Globoesporte.com)

Não me ouviram, não me leram, não deram atenção! E não foi só a mim e sim à todas as vozes e protestos que vinham das arquibancadas, das redes sociais, pedindo e almejando por um novo treinador, a diretoria mais uma vez não nos ouviu. E não só pelo fato do técnico ser fraco ele até escala o time direitinho, o problema é que ele mexe mal no time e não sabe escalar um banco de reservas (já chegou a ir à jogo sem levar sequer um centro-avante), além disso ele faltou ao respeito com o torcedor lusitano, e também com os seus jogadores chamando-os de incapazes. Quando foi chamado de burro, após o empate por 1x1 no Canindé, contra o Inter. Chamou a torcida que o xingou de "idiotas que não fazem sexo" quer dizer que a torcida, que como eu estava lá, paguei meu ingresso, não tenho direito a fazer meu protesto?


Mas nem tudo também deve ser questionado, a postura pela qual o time vem se aplicando nos jogos do Brasileirão, exceto na estreia contra o Vasco, mas em todos os outros jogos é louvável, é muita garra e determinação e se isso tiver a mão de Pimenta ele está de parabéns. Apesar de não achar, e não querer ele como técnico já que foi essa a decisão tomada pela diretoria no dia 17/06 espero de verdade que dê frutos e que a Lusa tenha sucesso, e que o treinador pense e repense tudo que ele for falar sobre a nossa torcida, pois respeito é muito bom e ele como militar deveria saber disso.

Os números de Coronel Edson Pimenta desde que assumiu como treinador da Lusa:

5 vitórias, 4 empates e 2 derrota

Venceu: Catanduvense, Capivariano, Comercial, Rio Claro (Paulistão/A2) e Fluminense (Brasileirão)
Empatou: Náutico, Internacional, Corinthians (Brasileirão) e Naviraiense (Copa do Brasil)
Perdeu: Rio Claro (Paulista/A2) e Vasco (Brasileirão)

SAUDAÇÕES LUSITANAS

*Desculpem a demora para atualizar a página da Lusa, estava envolvido nas manifestações e protestos que estavam acontecendo em São Paulo, forte abraço;
Compartilhar no Google Plus

Autor: eu

    comentar com Facebook