Foto: GloboEsporte.com |
Na noite desta quinta-feira, o Fluminense perdeu para o Emelec, por 2x1, e joga por uma vitória simples para se classificar no Rio de Janeiro.
O tricolor carioca iniciou mal demais a partida, o Emelec tomou conta do jogo em pelo menos dez minutos, não fosse o Cavalieri e a trave, o time equatoriano teria aberto o placar. O Fluminense conseguiu se desafogar, com Rhayner e Wagner que faziam boa partida, porém o time equatoriano tinha um contra-ataque veloz como arma, e foi usando dele que abriu o placar, o lateral do time equatoriano fez um cruzamento na linha de fundo e Leandro Euzébio, botou contra fazendo 1x0 para o time da casa.
O gol não abalou o Fluminense, que foi pra cima, apesar de muito acionado pelos lados, Wellington Nem não fez boa partida, então Abel invertou as coisas, e mandou Rhayner abrir pelos lados, facilitando os ataques do Flu, mas o gol tinha que sair com o maestro, o encarregado por armar as jogadas, Wagner. De fora da área disparou um "canhão" e acertou a coruja, golaço, belo resultado, e assim fechou o primeiro tempo.
O segundo tempo começou diferente do primeiro, o Fluminense fazendo com que o Emelec corresse atrás da bola, porém Wellington Nem não contribuia, errou pelo menos dois chutes, nos quais poderia ter feito o gol, e Sóbis recebendo na área, ao invés de passar ou driblar o defensor rival, chutou em cima do mesmo.
Com as trocas de Abel, tirando Rhayner e Wagner para colocar Thiago Neves, e Felipe, não surtiram efeito e o time morreu em campo, o ex-meia vascaíno novamente fez má partida, e o ídolo TN 10 até tentou, iniciou algumas jogadas boas, porém sem muito efeito.
O time equatoriano então voltou a atacar, e em um lance polêmico, onde o jogador adversário que mal foi tocado por Carlinhos, se jogou na área, e o árbitro foi na dele marcando pênalti que foi convertido por Gaibor dando a vitória aos equatorianos.
Fim de jogo, vitória do Emelec com ajuda do árbitro, a próxima partida ocorrerá na próxima semana, em São Januário provavelmente, onde o tricolor carioca tem que vencer por 1x0 para se classificar, mas antes disso tem a final da Taça Rio, domingo, às 16 horas no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.
comentar com Facebook