Zagueiro artilheiro marca dois e Inter vence a revanche

Foto: Alexandre Lops
Juan marca dois, Inter vira em cima do Lajeadense, e terá uma nova revanche, desta vez, contra o Veranópolis.

A partida desta tarde, no Estádio do Centenário, que teve um bom público, iniciou com um Inter tentando ir para cima, porém enfrentava uma defesa bem compactada e sólida, formada por Micael e Gabriel, sim, os zagueiros da Lajeadense. O time adversário quando tinha a bola jogava, conseguia se impor diante do campeão de tudo, tornando-se assim, um bom jogo, para quem gosta de ver um futebol bem jogado.

D'Alessandro e Leandro Damião tentavam incomodar a defesa da equipe de Lajeado, porém quando os zagueiros não afastavam, o goleiro Eduardo Martini defendia, tornando-se também um dos grandes nomes do jogo. Tudo parecia questão de tempo pro gol colorado sair, porém como eu disse acima, a Lajeadense quando pegava a bola jogava, e jogando conseguiu uma falta, aonde a bola foi erguida para área e Gabriel marcou o gol do time de Lajeado.

O time da Lajeadense antes do apito final do primeiro tempo ainda perdeu um gol feito, o Inter por sua vez, atacava, até conseguiu o domínio da partida, mas o sistema defensivo da Lajeadense estava impecável, e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe colorada voltou com ímpeto forte, se no primeiro tempo a equipe de Lajeado conseguia jogar com a bola, no segundo eles nem se quer enxergaram a mesma.

Todo esse ímpeto foi compensado, D'Alessandro sofreu falta perto da área, Forlán levantou e Juan de cabeça empatou o jogo. O centenário virou um caldeirão, o time sentiu o clima da torcida e se mandou para cima, ainda perdeu algumas chances com Leandro Damião, Fred, e Fabrício, mas, a virada veio, novamente  com Juan aproveitando o rebote dado pelo goleiro Eduardo Martini após cruzamento de Forlán.

Revanche vencida, vingamos os reservas, e agora temos mais uma revanche, diante do segundo time que nos venceu nesta temporada, o Veranópolis, só que, desta vez como mandante, no dia 28 de abril, com horário ainda não definido. 

Vamos, colorado, rumo à final e ao título!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Walter de Souza

    comentar com Facebook