Inter perde a primeira com os titulares

Foto: Alexandre Lops
Na tarde deste domingo, no Estádio Antônio David Farina, na cidade de Veranópolis, o Internacional perdeu a primeira partida com seu time titular, o zagueiro Jonas marcou o único gol da partida, aos nove do primeiro tempo.

O jogo começou com o Inter em cima, Forlán perdeu a primeira chance, após ser lançado por Fabrício, na área e chutar por cima de Edson Borges. Porém diria aquele ditado "quem não faz, leva", em escanteio para o Veranópolis, a bola foi alçada na área, e Jonas abriu o marcador para o time da casa.


A partida então ficou feia, a bola então foi castigada, de um lado se via um time fechado, querendo confirmar a vitória para se livrar do rebaixamento, de outro, um time que queria virar o jogo, mas pecando nas finalizações, e assim acabou o primeiro tempo.

No segundo tempo, Fred, que se recuperou de lesão, entrou na vaga de Dátolo, que mais uma vez teve uma péssima partida (está na hora de sentar no banquinho de reservas), com isso o Inter ganhou velocidade, e começou melhor na partida, aos sete minutos Fred arrematou, e Forlán esperto, tocou de calcanhar tentando enganar o goleiro, porém o mesmo conseguiu defender.

O Veranópolis respondeu com Juninho, porém o mesmo se atrapalhou e caiu sozinho, Dunga então resolveu ir mais para cima do adversário, sacou Aírton e Rafael Moura (ambos de péssimas atuações), colocando Otávio e Caio,o time melhorou, e aos 20, D'Alessandro ajeitou a bola para Gabriel, que acionou Forlán, o mesmo bateu de primeira, porém pegou embaixo da bola e a redonda parou do lado de fora do estádio.

Aos 35, Itaqui, colocou a mão na bola e foi expulso, com um à mais, o Inter esmagou o adversário, e perdeu três chances claras, duas com Fabrício, sendo que uma sozinho, desmarcado e sem goleiro, e o mesmo mandou para fora, e uma com Juan, que cabeceou e o goleiro pegou no reflexo.

Com isso o tempo esgotou, e o Veranópolis comemorou a vitória e a permanência na série A do Gauchão, e o Inter perdeu uma posição, agora é segundo colocado com 13 pontos, 1 atrás do Juventude, seu adversário do próximo domingo, as 16hs, na Arena Alviazul , em Lajeado.

Opinião do Walter : O primeiro tempo horrível, o time deu sinais de que poderia ganhar, mas bastou levar um gol no único ataque do Veranópolis, e se perdeu todo, errou em demasia.

No segundo tempo, até achei que viraríamos, porém depois do gol que o Fabrício perdeu sozinho, percebi que era o famoso "dia do não", por mais que chutássemos, a bola não ia entrar. Que descontem no Juventude, para garantir o primeiro lugar geral.

Uma derrota não abala, principalmente por estarmos classificados, inclusive serve até, para rachar, algum tipo de "salto alto", que pra mim, até não existiu, mas antes que exista, foi bom o "susto", perdemos, quando podíamos perder, isso é um fato!

Saudações Coloradas!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Walter de Souza

    comentar com Facebook