Demorei para escrever, pois ainda estava digerindo a derrota, então vamos lá.
Era para ser o início de uma nota etapa, do reencontro da Chape com a Curitiba que nos colocou na Série A em 2013, da palestra com Giba para dar confiança ao grupo, era...
Em campo o que se viu foi uma Chapecoense facilmente dominada pelo Coritiba, desde o primeiro minuto, afinal de contas o gol saiu antes do ponteiro completar uma volta no cronômetro.
Após o primeiro gol ainda tentamos igualar o jogo, porém veio o segundo gol o desânimo se abateu sobre os jogadores. Nem mesmo no segundo tempo conseguimos oferecer perigo ao Coritiba e então sofremos o terceiro gol.
A impressão que tive é de que entramos em campo com medo do adversário, sem tesão em momento algum para tentar a vitória ou o empate.
Foi uma atuação que com certeza decepcionou a todos os que acreditavam em uma melhora a partir deste início de segundo turno.
O técnico foi substituído e devemos agradecer e muito a ele, pois conseguimos bons resultados e que nos mantiveram até o momento fora da zona de rebaixamento.
Agora é com Jorginho, auxiliado por Anderson Lima e pelo próprio Celso Rodrigues. O negócio é alinhar o grupo, motivar e dar moral para voltarmos a vencer e isso deve começar neste final de semana.
É momento de união entre a torcida e o clube, pois isso terá que ser o diferencial neste turno, devolvendo a força do Índio Condá e fazendo os adversários caírem de joelhos diante de nós.
Que o espírito de Condá esteja conosco!
Foto: Associação Chapecoense de Futebol
Twitter: @C11_Chapecoense
Facebook: C11Chapecoense
Alma Chapecoense
comentar com Facebook