A volta dos que não foram: Veja quem volta pro clássico contra o Botafogo

Foto: Dudu Macedo/Foto Arena/Agência Estado
Retirado: Globo Esporte

O time que entrou em campo contra o Atlético-MG domingo (se é que podemos chamar aquilo de time) terá a volta dos principais jogadores pro jogo mais importante do ano: Quarta-feira contra o Botafogo, no Maracanã. 


Não que time tenha jogado mal Domingo, mas quando o volante Val é o melhor em campo, tem algo errado...

A intenção de poupar os principais jogadores, é que eles estejam 100% pra quarta-feira, e não morram no segundo tempo, como já virou rotina.

Mas vamos a lista de jogadores que voltam ao time:

Paulinho: Foi poupado contra o Atlético-MG e volta ao time. O único reforço do "Bonde dos Caipiras" que deu certo, hoje é um dos principais jogadores do time, e agora volta 100%.

Léo Moura: O capitão do time já tem certa idade, então foi preservado. Ele vem de boas partidas, então esse descanso vai ajuda-lo a voltar com um gás novo.

Elias: Não jogou o 1º jogo contra o Botafogo há um mês atrás. E foi poupado no último jogo. A "estrela" do time que tem estado muito desgastado, volta com todo fôlego.

Chicão: Tomou o 3º amarelo e ficou suspenso pro jogo do Campeonato Brasileiro, e ficou descansando. Como o zagueiro Samir ainda não está apto, Chicão continua como titular, porém volta descansado e inteiro pro clássico.

André Santos: O mesmo caso do Chicão. Tomou o 3º amarelo contra o Bahia, descansou contra o Atlético-MG e volta 100% pra jogar a Copa do Brasil. Mas volta de lateral-esquerdo. AI MEU CORASSAUM.

Mas o Flamengo não tem só a volta de jogadores, também terá alguns desfalques, que pra alguns rubro-negros podem ser considerados reforços.

João Paulo e Gabriel entram nessa lista. Não vem jogando nada e não devem fazer tanta falta. Já Cáceres pode ser considerado um perda. O paraguaio fará uma cirurgia e só volta em 2014. Mas a boa notícia é que o zagueiro Samir foi liberado.

O provável time pro jogo contra o Botafogo: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace, André Santos, Amaral, Elias, Luís Antônio, Carlos Eduardo, Paulinho e Hernane.

O Flamengo precisa vencer, já que o primeiro jogo deu empate e um novo empate por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis. 



Por: Eduardo Monteiro
Twitter: @Especula_Fla
Compartilhar no Google Plus

Autor: Eduardo

    comentar com Facebook