Esperamos o imprevisível!

Neste domingo o Botafogo vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, o time que está apenas dois pontos da zona de rebaixamento, e vem, de seguidas derrotas para Atlético Mineiro e São Paulo, respectivamente. O que poderemos esperar deste Botafogo com uma péssima campanha como visitante, com alguns desfalques, contra um dos melhores times da competição na casa dele, mesmo vindo de uma sequência adnegativa de resultados, o que podemos esperar?

O mais previsível é uma vitória, talvez até uma goleada colorada, um reavivamento do time gaúcho no campeonato, porém existe uma velha máxima que diz : "Existem coisas que só acontecem com o Botafogo!". E será que depois de um empate com o líder Cruzeiro, depois daquela classificação histórica na Copa do Brasil, você ainda duvida que o imprevisível pode rolar?


Voltando ao mundo das coisa óbvias, Botafogo ainda está recheado de desfalques, porém com algumas voltas, como do meia Ramirez e do atacante Rogério. Edílson viaja para Porto Alegre, porém é dúvida, já Emerson Sheik não deverá estar a disposição do técnico Vagner Mancini, e o lateral Júnior César foi liberado do treino para resolver problemas particulares.

No meio de um mar de previsões de que o resultado no Sul será negativo, vale correr para ditados antigo e toda mística que envolve o Botafogo e o futebol de que nada é certo, e que é uma caixinha de surpresas. O que resta a nós torcedores? Orar, rezar, torcer, acreditar que pode ser um dia em que o impresível volte a aparecer, e que seja mais uma das coisas que só acontecem com o Botafogo.

Provável time : Jefferson, Dankler, Bolivar, Andre Bahia e Julio Cesar; Gabriel, Rodrigo Souto e Ramirez; Zeballos, Rogério e Wallyson.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook