E teve quem preferiu ir pra balada...

A foto fala por si só (Foto: Página oficial do Robinho no facebook)

Sábado à noite é dia de sair, certo? Não quando tem Lucas Lima, Robinho e Gabriel na Vila Belmiro. Sorte dos mais de 7 mil presentes que, no pior horário possível para se ter uma partida de futebol, viram esses três queridíssimos fazer valer a pena sendo os arquitetos dos dois monumentos na noite de ontem. Se você ainda não os viu, abra o navegador anônimo do Chrome e se delicie. 

Em meio a protestos contra o presidente Odílio da Silva Sauro, o Santos foi a campo querendo voltar a vencer pros dementes que têm a opção de pixar os 47 mil metros de muro que tem no CT e preferem pixar a Vila pararem de ser tão retardados assim. Não pixa a Vila não, ô, vagabunda.

Mas falando sobre o que importa, Enderson escalou o Peixe com: Aranha; Cicinho, Dracena, David Braz, Zeca; Alison, Arouca, Lucas Lima; Gabriel, Robinho, Damião.

Marquinhos Santos foi com: Vanderlei; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos; Rosinei, Hélder, Gil, Robinho; Elber e Zé Love (volta, craque)

Que jogador maravilhoso (Foto: FIFA)

Cara, o jogo foi uma bosta. Pior que aguentar esse jogo só ver o Damião em campo. Mas na primeira finalização do jogo eu já pararia de reclamar. E que baita finalização. Gabriel inicia a jogada no meio de campo e solta para Lucas Lima, que carrega, faz linda jogada e solta o foguete no ângulo de Vanderlei. Golaço. E a você que tem coragem de criticar o melhor jogador do time no Brasileiro: Chupa. Chupa gostoso. Chupa com força.

Depois disso, o jogo começou a ficar melhor. O que pro Santos não era boa coisa já que Cicinho e Zeca davam crateras para os atacantes do Coxa. Sorte que eles eram dois Damiões mais baratos. Ou seria Damiãos? Damiães, talvez? Ah, não sei. Segue o jogo.

O Santos poderia abrir 2x0 caso o nosso querido juiz não deixasse de marcar um pênalti claro no nosso amigo Robson Arantes do Nascimento. Mas 5 minutos depois ele anulou um gol legal do Luccas Claro então tá tudo perdoado.

Mas o melhor viria no finalzinho do primeiro tempo. Robinho (o deles) errou passe no meio, Damião deu toque inteligente de primeira para Gabigol que parou, olhou e rolou para Robinho que também parou, também olhou mas não rolou. Preferiu dar aquele tapa com nojo, aquele L1+quadrado, no seu melhor estilo para fazer um senhor golaço na Vila Belmiro. Uma aula de contra-ataque, mostrando exatamente o que Enderson quer com esse trio. Lindo jeito de terminar o primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, quase o terceiro. Zé Carlos deu lindo lançamento para Gabriel, que ao invés de ajeitar e guardar nas redes preferiu cabecear e perdeu o gol. Moleque burro, faz o gol pros retardados pararem de te criticar.

A chance seguinte também foi com ele. Lucas Lima em uma de suas carregadas características bateu cruzado e o camisa 10 por milímetros não desviou pras redes. Depois disso, o jogo simplesmente morreu. Morreu, mano. Deve ser pelo fato do Enderson tirar Gabriel para colocar Rildo e depois colocar S-O-U-Z-A em campo. Colocar um jogador tão ruim assim em campo deveria ter uma punição de exclusão do campeonato.

Teve a punição, mas em menor proporção. Já no finalzinho, Dudu chutou, a bola pegou na mula do David Braz e morreu nas redes do aracnídeo. Temos um jogo?

Não, não temos. Apesar de todo o esforço do Enderson em cagar com o jogo, o Coritiba não conseguiu aproveitar os 7 minutos que restaram após o gol. 

Enfim, vencemos. Sim, isso é possível. Time com Robinho e um volante que saiba roubar uma bola e que dê mais liberdade pro Arouca é outra coisa. Pena que o Alison tá suspenso pra quinta e Gabriel vai pro banco e teremo de aguentar Souza e Alan Santos juntos. Que o Grêmio tenha piedade de nós.

Falando em Grêmio, quinta-feira e Aranha, o Peixe volta ao estádio onde os escrotinho ofenderam o nosso goleiro obeso e fizeram seu time ser excluído da Copa do Brasil. Quinta-feira às 21h.

Curta e siga o C11-Santos  antes que o Robinho encubra você e sua família
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook