Foto: Marcelo Sadio
Fala galera cruzmaltina, beleza? Nesta quinta-feira (24) às 21h (Horário de Brasília), Vasco e Goiás se enfrentam pela segunda partida das quartas de finais da Copa do Brasil 2013, no estádio Maracanã no Rio de Janeiro. A competição já tem três semifinalistas que são: Atlético-PR, Flamengo e Grêmio. Confira a seguir as informações da partida:
Tentando não cair no brasileiro, o Vasco optou por ir com um time misto para o jogo decisivo desta quinta (24), o comandante cruzmaltino afirmou que a Copa do Brasil não estaria sendo deixada de lado, mas a prioridade atualmente seria não cair. O time de São Januário ocupa a 17ª colocação na tabela do brasileiro.
O jogo de ida teve como vencedor o Goiás, mas o Vasco conseguiu um gol fora de casa, o que pode contar muito na partida de hoje. Os resultados que podem classificar o gigante são:
Vitória do Vasco por dois ou mais gols de diferença;
Vitória do Vasco por 1 x 0.
Os resultados que classificam o Goiás ou levam a partida para os pênaltis são:
Vitória do Vasco por 2 x 1 leva a partida para os pênaltis;
Vitória do Vasco por 3 x 2, 4 x 3, 5 x 4 e assim sucessivamente levam o Goiás as semis;
Vitória do Goiás por qualquer resultado;
Empate.
As semifinais ficarão assim:
Atlético-PR x Grêmio;
Vasco/Goiás x Flamengo.
Arbitragem:
Árbitro principal: Luiz Flávio de Oliveira;
Árbitro assistente 1: Altemir Hausmann;
Árbitro assistente 2: Kléber Lúcio Gil.
Escalações:
Vasco deve ir a campo com: Alessandro, Fágner, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho e Jhon Cley (Montoya); Reginaldo e Thalles. Técnico: Dorival Júnior.
Goiás: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Hugo e Roni; Walter. Técnico: Enderson Moreira.
Por hoje é isso, cruzmaltinos. Forte abraço, até a próxima e apoiem o Gigante, compareçam ao Maracanã e pra cima deles, Vasco. Deixem seus palpites nos comentários.
#VascoSempre #ApoiemOGigante #VidaLongaAoRei
Saudações Cruzmaltinas
comentar com Facebook