Tropeço no lanterna

Foto: Ivan Storti / LANCE!Press

O Santos recebeu na Vila Belmiro a equipe do Náutico em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e quando todos esperavam uma vitória fácil sobre o lanterna da competição, o Santos apenas conseguiu um empate graças ao gol de Cícero no fim da partida.

Sim Santistas, todos esperavam uma vitória fácil sobre o Náutico que deixaria o Santos na quinta posição à 4 pontos do G4, mas quem viu e ouviu o jogo, viu o time apático em campo e por muito pouco não perdeu a partida, o que não seria um absurdo.

O time do Santos parecia o lanterna da competição jogando por um empate, não sei se a saída de Montillo aos 33 minutos da primeira etapa prejudicou a equipe, ou se a ausência de Thiago Ribeiro foi fundamental para tal exibição.

Maikon Leite, sim ele mesmo, foi o responsável pelaa não vitória do Náutico assim como seu parceiro Rogério ambos perderam gols incríveis, mas foi o ex Santista que pois a equipe de Recife à frente do placar na Vila. O empate do Santos veio minutos depois com Cícero cobrando falta.

A displicência de Giva na partida foi inacreditável, o resto do time não jogou bem, contou com a sorte para não ter perdido a partida, na próxima rodada o Santos vai até Minas jogar contra o Atlético MG.

Siga o C11 pelas redes sociais
Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme Cardoso

    comentar com Facebook