Corinthians acorda no segundo tempo e bate o União Barbarense

Foto: Agência Corinthians
O Corinthians voltou a campo neste sábado em jogo válido pela 12º rodada do Paulistão 2013, recebeu o União Barbarense no Pacaembu.

Um primeiro tempo sonolento e com poucas chances, foram a tônica do jogo. Não poderia colocar a culpa no entrosamento, já que esse time jogou várias vezes junto, principalmente no setor de meio-campo e ataque.

Douglas errava muito nos passes, até que no segundo tempo logo aos 7 minutos, Sheik  recebeu um passe de Jorge Henrique pela direita e depois só rolou para Douglas sozinho dentro da área rolar para o fundo das redes.

Após o gol, só deu Corinthians pressionando e tentando o segundo gol, o treinador Tite colocou os titulares Renato Augusto e Paulinho.

O time cresceu e no finzinho de partida, Gil sofreu pênalti e aí ficou a dúvida: Quem iria bater?? Já que ultimamente Sheik foi o cobrador e não obteve muitos êxitos nas cobranças.

Coube a Chicão a tarefa de tirar essa zica nos penais, ele foi pra cobrança e.... PERDEU, sim, Chicão perdeu o pênalti e a sina dos penais continua rondando a equipe do Timão.

Porém, aos 42 Sheik carregou a bola e após uma dividida na entrada da área, ela sobrou para Jorge Henrique na direita e bateu, ela desviou no zagueiro adversário e entrou. Corinthians 2-0.

E pra fechar com chave de ouro, aos 46 Giovanni chutou pro gol, ela acabou batendo na defesa e ficou limpa para Renato Augusto que sozinho, mandou uma cavadinha e ela morreu dentro das redes.

Fim de papo: Corinthians 3-0 União Barbarense, próximo jogo da equipe será contra o XV de Piracicaba, na casa deles, quarta às 22 horas.


Compartilhar no Google Plus

Autor: Carlos Alberto

    comentar com Facebook