![]() |
Fred marcou dois gols na partida contra o Nova Iguaçu (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC) |
Depois da vitória contra o Friburguense, o Fluminense enfrentou o Nova Iguaçu pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Mesmo saindo atrás do placar, o tricolor reagiu e venceu a partida por 4 a 1. Com gols de Fred (2), Giovanni e Jean. O clube carioca continua com 100% de aproveitamento e segue na liderança.
O JOGO
No primeiro tempo, o Fluminense começou melhor. Com várias oportunidades não conseguia abrir o placar no estádio Edson Passos, em Mesquita. Aos 15 minutos, o Nova Iguaçu teve uma oportunidade e não a desperdiçou. Em contra-ataque, Glaúber lançou Dudu que ficou cara a cara com o Diego Cavalieri e abriu o placar. Mesmo perdendo, o tricolor das laranjeiras tentava correr atrás do prejuízo.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, uma cena chamou a atenção de todos. O lateral Renato se machucou e precisou de atendimento médico. Ao se levantar e correr para o atendimento, Gegê, o massagista, também caiu no gramado e sentiu muitas dores. Foi preciso chamar o corpo de bombeiro para fazer sua retirada do local. Mesmo com o susto, ele passa bem.
O segundo tempo começou movimentado. Atrás do placar, o Fluminense precisava marcar. Aos 11 minutos, Giovanni empatou a partida com uma falha do goleiro Jefferson. A equipe tricolor se animou e partiu pra cima. Em uma belíssima jogada, Jean virou a partida. Faltava um gol do atacante Fred, e ele veio. Alias, dois. Aos 42 minutos, Marlone escorou a bola, o atacante ajeitou a bola e mandou para a rede, ampliando o placar. E ainda teve tempo para mais um. Wellington Silva lançou Vinícius, o meia cruzou na cabeça do camisa 9 que concretizou a vitória por 4 a 1.
Agora o próximo desafio do Fluminense é contra o Bangu, domingo, no Maracanã. Já o Nova Iguaçu enfrenta o Macaé, no estádio Moacyrzão, também no domingo.
comentar com Facebook