O que esperar do Criciúma em 2015?

A camisa mais bonita na comemoração do Medina. A imagem é do facebook Carvoeiro Doente.

Eu também não sei, juro. 2014 está acabando, o Artur já fez uma ótima retrospectiva aqui, e agora resta pensar: o que esperar deste time para o próximo ano? Dia 31 inicia o campeonato catarinense, e com 4 times na série A e nós na série B, o objetivo vai ser não cair do catarinense também. Considerando que ainda não houve nenhuma contratação - inclusive técnico; o interino Luizinho Vieira foi efetivado na semana passada - o catarinense será praticamente mais uma experiência para a base tricolor. E a série B, como fica?

Por enquanto, tivemos apenas enxugamento de elenco - e de orçamento: o lateral esquerdo Giovanni é o novo reforço do Fluminense, o meia Ricardinho foi negociado com o Figueirense, e o lateral direito Eduardo está sendo sondado pela Chapecoense (sim, nós caímos e os outros catarinenses ainda buscam nossos jogadores. E é provável que eles rendam muito mais nos outros times). Em entrevista, o presidente Angeloni afirmou que é provável que Cléber Santana e Lucca também serão negociados.

Os planos de sócios não sofreram alterações de preço, mesmo na série B. Estávamos em mais de 10 mil sócios, estamos com 6 mil. O presidente pede para que o torcedor não desista, mas sem reajuste de preço fica difícil pagar o mesmo para assistir Macaé, Luverdense... Não desmerecendo esses, porém é claro que os preços precisam ser repensados. A torcida nunca abandona o time, mas precisamos que o próprio time não se abandone.

Continue sofrendo com a gente, siga o C11-Criciúma no Twitter e curta no Facebook!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Gabrielli

    comentar com Facebook