Outra vez final antecipada?


Fala, meninos e meninas!

Passado o jogo horroroso, contra o ABC, que pelo menos ganhamos, na quarta-feira. Agora estamos todos concentrados na "final antecipada", que deve ser a terceira ou quarta final antecipada, que inventaram até aqui, no Brasileirão. O adversário agora é o Internacional.

No sábado, mais de 50 mil estarão, no Mineirão. Todos nós estamos empolgados com o clássico histórico, claro. Mas talvez perca um pouco do brilho com a falta de alguns destaques das equipes. Eduardo Sasha, um dos destaques do colorado, será desfalque, Nilmar também não deve fazer sua estreia no jogão. Já no Cruzeiro, Ricardo Goulart, com estiramento na coxa, está fora. Além de ser cortado também da Seleção Brasileira. Fora o Goulart, o time tem a volta de todos os titulares. Força máxima pra cima deles!

Lembrando que, o primeiro confronto o Cruzeiro venceu, no Sul, por 3x1. É a chance de aumentar a distância para o segundo. De voltar a jogar bem e mostrar mais uma vez que temos sim, o melhor futebol do país. E claro, ficar mais perto ainda do título. 

Se você é sócio e não vai ao Mineirão, amanhã, empreste ou alugue seu cartão. Ajude a lotar a Toca III e fazer aquela festa, que só nós sabemos fazer. 

Dos males, o menor:

O julgamento do Cruzeiro, no STJD. Graças a Deus, teve um bom resultado. Ficou decidido que o Clube perde um mando de campo, mais multa de 50 mil reais. O mesmo vale  para o rival. O Cruzeiro ainda pode recorrer do resultado. Caso fique por isso mesmo, o provável adversário, na partida sem mando será o Palmeiras. 

Eu mesmo achei que seria uns 3 mandos. Mas a melhor notícia nisso tudo, pra mim é a desistência do presidente rival, em obter 10% da carga de visitante, no Mineirão. A PM de Minas, não tem preparo algum para dar segurança em um clássico, isso está claro desde sempre. E se continuasse, de clássico em clássico, os dois clubes seriam julgados. Sempre acontece problemas nos jogos.

Pra cima deles, Cruzeiro. Até amanha!

 

Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook