Outra competição, outra história

André Bahia comemorando o gol que deu a histórica classificação contra o Ceará
Hoje o Botafogo recebe o Santos no Maracanã, partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Se no Brasileiro as coisas não estão muito boas, mudando de competição pode ser uma fugida da realidade e um planejar de sonhos maiores.

 Mancini não poupará esforços no jogo de hoje e irá com força máxima, sem história de priorizar competição. O treinador está confiante no título e chegou a usar o exemplo do Flamengo ano passado. Acompanhe abaixo a declaração do treinador :

- Essa é uma grande oportunidade. O Flamengo ano passado foi um exemplo de quem não estava bem no Brasileiro e acabou campeão da Copa do Brasil.Não podemos avaliar uma competição pela outra. São formas de disputa diferentes. Muita gente diz que o Cruzeiro já está na semifinal, mas tem o ABC antes. Passo isso aos atletas, que temos capacidade de chegarmos a um título inédito. Não vamos descuidar do Brasleiro, é claro, mas temos que acreditar. Disse Mancini.

Mancini está confiante em um título na Copa do Brasil

O Botafogo deverá ir ao jogo escalado com : Jefferson, Dankler, Bolivar, André Bahia e Julio Cesar; Gabriel, Aírton e Ramirez; Zeballos, Rogério e Emerson.

O C11-Botafogo também está nas redes sociais. Siga-nos no twitter e curta nossa página no facebook.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook