O primeiro nome, confirmado ontem pelo staff alviverde é o goleiro Jaílson, recém chegado do Ceará. O arqueiro vem para defender a meta que já foi guardada por São Marcos e tem a obrigação de segurar as pontas até Fernando Prass voltar de uma lesão.
Podemos dizer que a diretoria demorou para contratar porque não estamos em boa fase na escola de goleiros. Fábio pega as difíceis mas vaza as fáceis. Deola é uma mãe. Já Bruno... não merecia nem ser citado.
Confesso que nunca o vi jogar mas parece ser uma boa para um curto prazo. Vamos ao perfil do atleta:
Nome: Jaílson;
Idade: 33 anos;
Carreira: passagens por São José, Ituano, Guaratinguetá, Oeste, Ceará e Palmeiras;
Títulos: Série C 2013 - Oeste.
Ah, um volante. Pra quem aturava Josimar (recém saído para a Ponte Preta), Washington chegou para somar no elenco. O atleta que atuava até ontem pelo Joinville foi acertado com o Palmeiras junto ao Penapolense. Jogador desconhecido para muitos, ele vem com status de titular do líder da segundona e pode ser um grande reforço para o elenco do verde.
Os riscos de contratar jogador de Série B são muito altos. Podemos revelar para o Brasil uma nova estrela mas também podemos nos estripar, na linguagem popular.
Nome: Washington;
Idade: 25 anos;
Carreira: passagens por Figueirense, Cianorte, Botafogo de Ribeirão Preto, Força Sindical Clubes, CRAC, Penapolense, Joinville e Palmeiras.
O Palmeiras joga nesta quinta (02/10), contra a Chapecoense para fugir da zona da degola. O duelo é no Pacaembu, às 19h30
Não se esqueça de acessar nossas redes sociais:
comentar com Facebook