O sonho não acabou

Sasha e D'Alessandro comemoram contra o Criciúma (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)

Quando a bola rolou no gramado do Beira Rio, o Inter tratou de partir para cima do Criciúma, mas nem tudo foram flores no começa da partida. A bola demorou a entrar, teve discussão entre D'ale e Gilberto, mas no decorrer da partida tudo ocorreu naturalmente. Sasha está jogando demais.

Com o Beira Rio cheio de colorados confiantes, o Inter começou o jogo partindo para dentro dos catarinenses, mas a bola teimava em não entrar, Alex deu um chute forte que tremeu a trave do goleiro Bruno, com isso os jogadores foram ficando ansiosos, mas logo depois o gol tratou de sair.

Numa jogada de linha de fundo, Fabrício encontrou Aránguiz no meio da área que só fez tocar para o fundo das redes dos catarinenses, 1x0 Inter. Depois do gol o Inter ganhou confiança e continuou apertando os carvoeiros, até que pouco tempo depois, Rafael Moura recebeu na linha de fundo e cruzou para o meio da área, Alex deu uma furada incrível, mas Sasha estava esperto para completar para o gol, Inter 2x0.

O terceiro gol era questão de tempo, pois o outro lado já estava abatido, e o Inter não desperdiçou e fez o terceiro gol com D'alessandro, após linda jogada do dono da noite, Eduardo Sasha. O meia recebeu na esquerda e cruzou nos pés de D'ale que só fez colocar a bola onde quis, Inter 3x0.

O Colorado ainda teve um pênalti marcado a seu favor, mas Rafael Moura desperdiçou. O atacante chamou uma responsabilidade desnecessária e saiu, digamos que, um pouco mais queimado com a torcida.

No final do jogo tudo foi festa para o Inter, afinal, com a vitória o colorado assumiu a vice liderança isolada da competição.

Siga o C11-Inter nas redes sociais: Twitter e Facebook

Caso queira falar um pouco mais sobre futebol, você me encontrará nas seguintes redes sociais: Facebook e Twitter 

Compartilhar no Google Plus

Autor: O futebol da floresta para o mundo ver

    comentar com Facebook