10 minutos de março, 80 de abril

Lucas Lima tem que entrar só no segundo tempo (Foto: Evandro Seixas/LANCE!Press)

Parecia que o Santos faria algo bom e eliminaria o segundo jogo contra o Princesa. Parecia. Porque esse time inútil tomou um baile do time amazonense no segundo tempo e quase consegue ainda levar o empate. O importante agora é que o Santos pode até perder por 1x0 e era madrugada na Espanha e o pessoal do Atleti não viu o câncer que é Leandro Damião. Levem ele, Atleti. Nós te amamos.

O Santos foi a campo com um time misto com alguns jogadores que deveriam ser titulares: Aranha; Bruno Peres, Bruno Uvini, Jubal, Emerson; Alison, Alan Santos, Lucas Lima; Geuvânio, Gabigol e Damião. O Princesa respondeu e foi com: Rascifran; Deurick, Lídio, He Man, Alberto; Rondinelli, Amaral, Fininho, Marinelson; Nando e Branco.

Da forma que começou o jogo, todos pensavam que seria aquelas goleadas dignas de 2010 mas foram os 10 minutos mais ilusórios da temporada, quem sabe até do século. Talvez tenha sido o nervosismo do adversário, mas o Santos parecia um time de futebol e não um bando de babaca andando em campo.

Logo aos 4', a ilusão começou. Bruno Peres divide com o zagueiro, Damião não consegue ganhar no alto (novidade) e a bola sobra para Gabriel, o Gabigol, bater no canto alto do goleiro Rascifran para abrir o placar para o peixe. Gabriel é o artilheiro isolado do time na temporada com 11 gols.

Aos 10', eu tive uma aneurisma o Santos já fazia 2x0. Zaga do Princesa custa a afastar a bola e o monstro, o diferenciado, a máquina de passes, Alan Santos bate bonito e faz seu primeiro gol com a camisa do alvinegro.

E depois disso, o Santos do Brasileirão voltou. Crateras no meio campo, ninguém corria e, é, Damião em campo. Sorte do Santos que no primeiro tempo o time do Princesa ainda parecia estar nervoso e não conseguia criar nada. Os juízes ainda no primeiro tempo iriam inventar uma falta do Damião no zagueiro no que seria o segundo gol de Gabriel e o terceiro do Peixe.

Na volta do segundo tempo, o castigo de ser um time tão inútil. Aos 2', numa jogada de fim de churrasco onde a galera já tá loucaça, Branco no meio de quatro (!) jogadores do Santos cabeceia e diminui a vantagem do peixe.

E depois, fora duas isoladas do Damião, só deu Princesa. Os amazonenses tinha mais vontade, corriam mais e não tinham Damião no ataque. Os caras atacavam de todos os jeitos. E o Santos olhando. Coitado do Bruno Peres tomando uma correria danada pela direita. E o Santos olhando. Aranha fechando o gol. E o Santos? Sim, olhando. O jogo estava tão horrível que só fui perceber que Leandrinho jogou quando olhei os sites agora de manhã. O jogo estava tão horrível que a única coisa que eu lembro do segundo tempo foi o rapaz do Princesa arriscando um passe de letra e quase saindo gol. E com muita sorte acabou assim, Santos 2x1 Princesa. Jogo de volta na próxima quarta às 22h.

Agora o Santos volta a campo no domingo para enfrentar o Figueirense às 18h30.

Curta e siga o C11-Santos  e siga só tocando pro lado igual Alan Santos
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook