Finalmente assinou


Salve leitor Alvinegro ligado no C11!

Já havia um tempo que, tanto o ABC, como o rival América-RN, juntamente com o presidente da FNF (Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol), José Vanildo e os deputados federais Fátima Bezerra e Henrique Eduardo Alves buscavam o acerto com o banco federal, e finalmente saiu.

Aí eu te pergunto: "POR QUE SÓ AGORA?" Logo quando foi anunciado que realmente o patrocínio viria, a informação era que o logo estrearia no segundo Clássico Rei do ano (Dia 06 de abril) , coisa que não aconteceu. Demorou pakas.

A reunião de oficialização, foi na Arena das Dunas ontem (25) pela manhã. E contou com a presença do presidente em exercício do ABC, José Wilson, do vice-presidente de Finanças e de Relações Institucionais do clube, Rogério Marinho, do superintendente nacional de Promoções e Eventos da Caixa, Gerson Bordignon, do Presidente da Câmara dos Deputados Federais, Henrique Eduardo Alves, da Deputada Federal, Fátima Bezerra, do Secretário Extraordinário de Assuntos Relativos à Copa 2014, Demétrio Torres, do Presidente da Federação Norte Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, além de dirigentes do Mais Querido e veículos de imprensa.

O Mais Querido, receberá o montante de R$2.000.000,00 (Dois milhões de reais). E que bela "gorjeta", hein?! Vai ajudar e tanto ao ABC para terminar de montar o time para a Série B. E a primeira parcela, já sai agora no mês de maio. O contrato é válido por 1 ano, com direito a renovação.

“Vários clubes estão ficando com suas contas em dia. Isso é bom para o Governo, isso é bom para a receita, isso é bom para o clube. A Caixa Econômica estampada no peito de uma camisa de um clube de futebol é certificado de regularidade fiscal”, afirmou Superintendente nacional de Promoções e Eventos da Caixa, Gerson Bordignon.

Isso é ótimo para um clube que tinha um histórico ruim em relação à dívidas. Rogério Marinho vem fazendo um ótimo trabalho no Mais Querido, reflexo disso, é o acerto com o banco federal e a quitação das dívidas.

Na reunião, foi "apresentado" o uniforme com o logo da Caixa Econômica Federal:


Essa "apresentação", foi só para mostrar o logo da Caixa mesmo, só marketing. A camisa do América é essa mesmo e só está pronta, porque já estreiam quarta-feira. A do ABC, foi só uma pincelada básica, como eu disse anteriormente, marketing. Mas também, se fosse essa aí, pela mãe do guarda, parece um adesivo fajuto que colaram as pressas...

Como irá ficar a camisa do Mais Querido, com os patrocínios:

(Ilustração: Arthur Calife)
Agora, a deputada Fátima Bezerra, busca o patrocínio da CEF para todos os clubes potiguares, o que é bastante justo, em minha opinião. Vai ajudar os times do interior e também ao Alecrim, clube com 99 anos de histórias que está passando por maus bocados em termos de administração.

Rogério Marinho: “O patrocínio é importante para o ABC. A Série B é competitiva e não vai faltar esforço para que tenhamos um bom desempenho no campeonato. A presença da Caixa no Estado irá alavancar o fortalecimento do futebol potiguar”

A "nova camisa", ainda não tem data de estreia, mas, eu achei "sensa". E aí Frasqueira, deixo a palavra com vocês, o que acharam? Tomara que nos traga muitas felicidades, o que é digno do ABC. Bora ABC!

Sigam o C11 ABC nas redes sociais

Por: Jâncy (@EternoABC)
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook