![]() |
| Hudson, hoje no São Paulo, afirma que já tomou banho de mangueira no Oeste (Imagem: Fox Sports). |
Que a estrutura do Oeste Futebol Clube é precária todos nós sabemos. Mas o volante Hudson, jogador do São Paulo e ex-jogador do Oeste, revelou que já teve que tomar banho de mangueira na época em que atuava na equipe de Itápolis.
A revelação foi feita no programa Mesa Redonda da TV Gazeta, exibido no dia 20 de abril. Na ocasião, o jogador estava falando sobre as dificuldades que enfrentou enquanto foi jogador de times considerados pequenos. Questionado por Flávio Prado (apresentador do programa), Hudson afirmou que a estrutura do Oeste era precária e que, em certo dia, pela falta de local para tomar banho, os jogadores oestinos tiveram que tomar banho de mangueira.
O comentário não teve boa repercussão em Itápolis, pois o Oeste foi importantíssimo na carreira de Hudson. Assim como outras equipes pequenas, o Oeste abriu portas para ele. Portanto, este jogador deveria ter um pouco mais de respeito ao se referir a uma ex-equipe e, assim, evitar certos tipos de comentários, como este, que gera certo mal-estar.
Mas há algo que não pode ser negado: o Oeste precisa melhorar sua estrutura e tratar seus atletas com mais profissionalismo em todos os aspectos. Em algumas vezes, os jogadores foram obrigados a fazer jogos-treino em campos de várzea com péssimos gramados; isso sem contar a falta de um local particular de treinamento, a precariedade do Estádio (que por várias vezes já foi interditado), a falta de uma sede bem organizada e o pouco investimento em marketing, site e redes sociais, por exemplo.
Enfim, desejamos ao Hudson boa sorte no São Paulo e que lá ele tenha bons locais para tomar banho. E quanto ao Oeste, esperamos maiores investimentos para possibilitar ao time alçar vôos mais altos.

comentar com Facebook