O roubo é livre, o Bruno não!

Facebook.com/victor.coringa

Fala galera cruzmaltina!

É em tom de indignação que venho aqui hoje vos falar sobre a vergonhosa participação da arbitragem na partida deste domingo (16) entre Vasco e Flamengo no estádio Maracanã.

Pois bem, vamos ao que interessa. Vasco novamente é muito melhor na partida, domina todos os setores, a zaga foi monstra, Guiñazú destruiu, Douglas sobrou em campo, Felipe Bastos jogou bem, os laterais foram bem, o conjunto foi perfeito durante a primeira etapa, é tanto que fizemos dois gols e o Flamengo? Não jogou absolutamente nada, não foram melhores em momento algum.

Houve a falta, Douglas, muito bem, chuta colocado e o goleiro adversário só admira a cobrança, GOL do Vasco, mas o que o babaca que fica de vigia na linha de fundo faz? Não diz nada! É como se ele pensasse "Ih rapaz, foi gol, mas não vou fazer nada, é contra a gente" e o árbitro? Nem viu. 

Meus caros, até quem estava de costas viu que aquela bola entrou, foram claros 33 cm. Em nenhum momento houve dúvida no lance, a bola foi lenta, adentrou na meta devagarzinho, pedindo para que o árbitro desse o gol ao Vasco, mas como de praxe novamente fomos prejudicados.

O Cruzmaltino se mostra bem em campo, pressiona, não sofre perigos. Com Douglas novamente o Vasco vai ao ataque, Everton Costa arruma, D10 avança pela linha de fundo livre, cruza para Fellipe Bastos mais atrás abrir o placar do primeiro Clássico dos Milhões no novo Maracanã. A torcida vibra e vai a loucura, mesmo com interferência da arbitragem conseguimos, aparentava. Não foi por muito tempo...

Falta inexistente para o Flamengo, nada mais que o normal, Elano cobra. Martín Silva ao invés de ir diretamente na bola resolve colocar o braço dentro da meta para tirar lá de dentro, o árbitro não marcou gol, mas o assistente de linha de fundo sim.

E ai eu pergunto, porque para o Vasco não foi gol e para o Flamengo foi? Ah, é favorável pra arbitragem, por isso foi marcado.

O clube de São Januário voltou para a segunda etapa firme e forte, mas não conseguiu imprimir o mesmo ritmo de jogo que no primeiro tempo, já no fim da partida Gabriel marcou o gol da vitória do Urubu.

E agora vamos as reclamação, que não são poucas. Porque sempre pesa para o lado do Vasco? Porque sempre nós que temos que sair perdendo? Porque a arbitragem só faz isso contra o Vasco?

Para o Vasco, ganhar do Flamengo é extremamente simples e fácil, o problema da história toda é ganhar do Flamengo + Arbitragem, isso sim é que é difícil, inclusive acho que o senhor Rodrigo Saraiva Castanheira deveria ser convocado para Seleção Brasileira. 

Muitos dos imundos torcedores do urubu dizem "Ganhar roubado é ainda melhor" e é esse tipinho que ainda reclama quando são chamados de bandidos, porque sim, o Flamengo e sua torcida em grande maioria é formada por marginais!

Aqueles que quarta-feira reclamavam da arbitragem por estar 'roubando' a favor do Léon, hoje dizem que bom é ganhar, mas ganhar roubado é ainda melhor. Quanta coerência, não? Incrível como são tão dignos de pena. 

São essas coisas que me fazem pedir de volta o Eurico no Vasco. Com ele no comando isso não acontecia, mesmo eu sendo tão contra a volta do mesmo, clamo por sua volta, já chega! O meu time vai lá, se esforça, é melhor em campo e um árbitro faz com que todo um trabalho seja jogado fora.

E o melhor, a comissão de arbitragem reconhece que houve erro, mas descartou a punição aos árbitros. É preciso rir mesmo, esse futebol carioca está cada vez mais deplorável, uma vergonha nacional.

Duas imagens definem os ocorridos de hoje:

Créditos na Imagem

Créditos na Imagem

Por hoje é isso, amigos. Até a próxima, um forte abraço!

#VascoSempre

Saudações Cruzmaltinas


Compartilhar no Google Plus

Autor: Pyêttra Feitosa

    comentar com Facebook