Titulares sofrem apagão, e só empatam com o Duque de Caxias

Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem

Fala galera rubro-negra! Flamengo x Duque de Caxias se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Confira a seguir detalhes sobre a partida:

Era o primeiro jogo do time titular, estreia de Elano, reencontro de alguns campeões da Copa do Brasil, tinha tudo pra ser uma grande festa, mas não foi! O Flamengo até começou pressionando, fazendo boas jogadas, antes das equipes fazerem a parada técnica (aos 20 minutos), Elano acertou o travessão de Andrade. É, mas quando voltaram, o Duque logo abriu o placar com Rodrigues, e pasmem, foi um gol olímpico! Depois do gol, tudo começou a dar errado para o rubro-negro, e então o juiz deu o fim do primeiro tempo.

O que ninguém esperava, nem o torcedor mais fanático do Duque de Caxias, é que com menos de 2 minutos do segundo tempo, o Duque ampliaria o placar. Naquele momento, a torcida vaiava todo mundo! Não perdoaram nem o goleiro Felipe. O Flamengo chegava e errava. Hernane errando muito. Até que um fato curioso aconteceu! Ano passado, Jayme mexia o tempo todo errado, e hoje aconteceu o contrário. Saíram do banco os autores dos gols rubro-negros.

Depois de cobrança de falta de André Santos, Alecsando, o Alecgol, um dos estreantes da noite testou pro gol. 2x1 Duque de Caxias. Time e torcida acordaram! Só dava Fla no ataque! Tempo depois de diminuir, o Flamengo conseguiu o empate com Gabriel, depois de boa jogada de Hernane e André Santos. 2x2. O empate foi merecido, mas não mascarou a péssima atuação dos nossos titulares.

Elano e Alecsandro estrearam muito bem. Se lançaram ao ataque, e mostraram muita calma. Elano se apresentou com belas cobranças de falta e passes precisos. Já "Alecgol", fez o que seu apelido representa, gol! Espero que eles continuem assim até o final do ano.

Feito por: João Gabriel

Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixo meu Twitter á disposição. Siga o C11_Flamengo. Podem encontrar o C11 no Facebook e Twitter.

P.S: O Fluminense entrou com um recurso, e não permitiu que o texto fosse melhor.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook