Pré-Copa - Craques que vão ficar de fora da Copa do Mundo

Walcott, recuperando-se de cirurgia, está fora. (Foto: Getty Images)

Os fãs de futebol ficaram felizes com a Copa no Brasil, com grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo (atual melhor do Mundo), Ribéry, Messi. Porém, nem todos estão animados. Muitos atletas badalados estão fora do maior torneio do futebol.

Como maior dos exemplos, o sueco Ibrahimovic, que não conseguiu classificar-se com sua seleção. Gareth Bale (jogador mais caro do mundo) e Lewandowski (artilheiro do Borussia Dortmund) também não marcarão presença em terras brasileiras. Mais recentemente, Theo Walcott, jogador do Arsenal e peça importante do English Team, com uma lesão no joelho terá o sonho de disputar a Copa com a Inglaterra adiado.

Já Josip Simunic, importante jogador croata, foi suspenso pela FIFA. O zagueiro foi acusado de entoar gritos nazistas durante a comemoração pela classificação ao Mundial. A sua punição irá começar na Copa, e terá que pagar 30 mil francos suíços (70 mil reais aproximadamente).

Confira os jogadores ausentes:
Lewandowski (Polônia), Yarmolenko (Ucrânia), Cech (República Tcheca), Ramsey (País de Gales), Kjaer (Dinamarca), Alaba (Áustria), Ivanovic (Sérvia), Ibrahimovic (Suécia), Subotic (Sérvia), Sahin (Turquia), Walcott (Inglaterra) e Josip Simunic (Croácia).

Mais alguém para completar essa lista? Comente.

Um abraço de quem lhes escreve,

Pedro Marques (@PedroMarques21)
Compartilhar no Google Plus

Autor: Pedro Marques

Âncora e repórter de rádio. Começou a carreira aos 10 anos de idade, tornando-se assim o cronista esportivo mais novo do Brasil. Vencedor do Prêmio ACEESP 2016 de Melhor Mídia Web com a Rede Contínua. Na Rádio Jovem Pan desde 2018.
    comentar com Facebook