Para bom entendedor meia vaia já basta!

Foto: Marcelo Sadio

Fala galera cruzmaltina, beleza?

Vasco estreou o Campeonato Carioca empatando com o Boavista na noite deste sábado (18) em São Januário com direito a pênalti perdido e show de Montoya. Confira a seguir as informações da partida:

A torcida, que já estava com saudades, reencontrou o Cruzmaltino pela primeira vez em casa após o rebaixamento. O torcedor não lotou a Colina Histórica, no entanto, recebeu o time com aplausos. Apesar das brigas na parte final do primeiro tempo, o Gigante foi ao vestiário com o resultado ao seu favor. Reginaldo marcou seu primeiro com a camisa do Vasco, porém o jogo que parecia dominado pelo clube de São Januário foi posto em jogo quando Cascata, que havia entrado no primeiro tempo, deixa tudo igual no placar, após belo frango de Diogo Silva. Pra piorar a situação Fellipe Bastos que já vinha sendo vaiado perdeu um pênalti que poderia ser decisivo naquela altura.

O Gigante teve domínio da partida nos minutos iniciais, utilizando-se mais do setor esquerdo e foi por lá que saiu o primeiro gol. Marlon, que fez sua estreia já como titular, cruzou para dentro da grande área, Bruno Costo errou na tentativa de afasta e a bola parou nos pés de Reginaldo que ajeitou e mandou no cantinho sem chances para o goleiro Getúlio Vargas. Vasco 1 x 0 Boavista.

O time de São Januário pecava na criação e mesmo com três volantes sobrava espaços para o Boavista, logo o mandante da partida caiu de rendimento e Diogo Silva apareceu bem por 3 vezes para salvar a pátria vascaína. Antes do intervalo Edmílson cabeceou uma bola na trave e foi isto.

Para a segunda etapa os times voltaram sem alterações, o Boavista voltou com mais fôlego e aos 15 minutos Cascata recebeu e de fora da área teve tempo de arrumar e mandar a bola no canto direito de Frango Silva. Vasco 1 x 1 Boavista.

Adilson resolveu mexer. Sacou Edmílson para entrada de Thalles e minutos depois foi a vez de William Barbio para entrada de Montoya (Aleluia!!!).

O jogo ficou mais dinâmico e rápido, Vasco buscava o resultado e aos 32, Montoya fez bela jogada e foi derrubado por Romarinho. A arbitragem deu pênalti e Adilson assinalou que Bastos deveria cobrar. Como previsto o volante tentou bater colocado e o goleiro pegou. A partir daí Montoya e Thalles tentavam resolver a partida, mas esbarravam na defesa bem colocada do Boavista.

Destaque:

Montoya foi muito bem os 25 minutos que esteve em campo. Colocou fogo no jogo e quase deixou o dele. E fica a pergunta: Porque Montoya é banco nesse time do Vasco que não tem nenhum armador? Porque Adilson coloca três volantes no meio tendo Montoya?

Comentários:

Sabemos que esse não é time titular do Vasco, mas precisa ser cobrado, melhorado e Adilson precisa tomar consciência de que o Vasco com três volantes é um time apático e sem criação no meio. A qualidade do meio campo cruzmaltino equivale a grandeza do Botafogo, com isto não é preciso falar-se mais nada

Melhores lances:

Confira os melhores momentos de Vasco 1 x 1 Boavista clicando aqui

Por hoje é isso, cruzmaltinos. Até a próxima, forte abraço!

#VascoSempre

Saudações Cruzmaltinas

Siga o C11-Vasco pelas redes sociais:


Siga o C11 pelas redes sociais:

Compartilhar no Google Plus

Autor: Pyêttra Feitosa

    comentar com Facebook