Imagem: Facebook.com
Fala galera cruzmaltina, beleza?
Como todos sabem após a saída da Nissan, por motivos injustificáveis, o Vasco se viu com a necessidade de procurar novos companheiros pontuais para esta temporada. Mal saiu a montadora japonesa e já existe o interesse de uma arquirrival, ao qual o nome não foi citado ainda pelos dirigentes vascaínos. Além dessa outros nomes estão sendo estudados com atenção dentro de São Januário.
Além disso, uma escola de línguas está '90% fechada' com o Vasco para estampar sua logomarca nas mangas da camisa. Por enquanto, o nome das empresas é mantido em sigilo para não afetar negativamente as negociações, ainda no assunto Victor Ferreira afirmou o seguinte: "Estamos felizes por tanto interesse de investidores. Colocamos nossos valores no mercado, até com um reajuste em relação aos anteriores, e a resposta é boa. Acho que ano passado o trabalho não foi bem feito. Ninguém questiona a Série B. A exposição deve até ser maior.".
O vice presidente de Marketing ainda afirmou que possivelmente a fornecedora de material esportivo, Penalty, não deve renovar com o clube, abrindo espaço para a Nike, como foi dito há algumas semanas atrás neste site. Você pode conferir a matéria clicando aqui.
Por hoje é isso, amigos. Até a próxima e forte abraço.
#VascoSempre
Saudações Cruzmaltinas
Siga o C11-Vasco pelas redes sociais:
Siga o C11 pelas redes sociais:
comentar com Facebook