Grêmio B vai a Pelotas enfrentar o Brasil

(Mabília na vitória de 2 x 1 sobre o Lajeadense/Grêmio)
Bom dia, torcedores gremistas! Hoje é dia de Grêmio! O Imortal vai com seu time sub-23 fazer o jogo mais complicado do Campeonato Gaúcho até então. O adversário é nada mais que o 100% Brasil de Pelotas. Como se não bastasse, o jogo ainda será lá no Bento Freitas, cujo estádio em que o Grêmio não vence há 20 anos. O jogo está marcado para às 22h.



Começando pelo time da casa: o Xavante, que está de volta à primeira divisão em 2014, vem fazendo uma ótima campanha. São dois jogos - um a menos que os outros porque a partida contra o São Paulo foi adiada - e duas vitórias. Uma, inclusive, contra o Caxias lá no Centenário. É vice-líder do grupo A que é liderado pelo Inter. A promessa é de Bento Freitas lotado e um verdadeiro caldeirão para receber o time da capital.

O Grêmio, líder do grupo B, vai voltar a utilizar o time sub-23. Os comandados por Marcelo Mabília, podem jogar sua última partida no Gauchão 2014. Já que a ideia é a partir da 5ª rodada o elenco principal, e alguns jogadores que se destacarem na base, assumam a responsabilidade. Ou seja, grande oportunidade para Breno, Luan e Everton se firmarem.

Escalações


Brasil-Pel: Luiz Müller; Raulen, Fernando Cardozo, Cirilo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Elton e Cleiton; Alex Amado e Gustavo Papa.

Grêmio: Follmann; Spessatto, Rafael Thyere, Canavesio (Cleylton) e Breno; Moisés, Guilherme Amorim, Jeferson e Luan; Everton e Everaldo.

Compartilhar no Google Plus

Autor: Juan Grings

    comentar com Facebook