Flamengo estreia com o "pé esquerdo" de Welinton, e conquista a vitória no Maracanã

Welinton comemora gol da vitória sobre o Audax.
(Foto: Carlos Moraes / Ag.Estado)

Fala galera rubro-negra! Na tarde deste Domingo (19), o Flamengo enfrentou o Audax pelo Campeonato Carioca de 2014. Confira a seguir alguns detalhes sobre o jogo:

O Flamengo entrou com um time mesclado de reservas, e reservas dos reservas. A molecada do Flamengo começou mostrando força. Após cruzamento de Gabriel, Cáceres escorou de cabeça, e Welinton chutou de canhota para o gol. 1x0 Flamengo.

Depois disso, o Flamengo deu alguns contra-ataques perigosos, mas quem assustava quando atacava era o Audax. Um ataque jovem, com: Negueba, Nixon, e Gabriel,  permitiu que o Flamengo conseguisse sair em alta velocidade nos contra-ataques. Em belo chute de Wellington (Audax), Paulo Victor fez uma grande defesa! Mas o Audax não passou disso no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Audax veio com a proposta de atacar com força total. Dava alguns contra-ataques, mas não passava de sustos. O Flamengo, assim como na Copinha, ficava lá atrás, foi assustar quase aos 30 minutos, depois de boa troca de passes entre João Paulo e Nixon. O atacante rubro-negro deixou o lateral na cara do gol, mas o goleiro Yamada fez bela defesa.

Destaque para o bom jogo do ataque do primeiro tempo (Negueba, Nixon e Gabriel), apesar da pouca idade, mostraram experiência. Do ataque, Nixon foi o melhor. Participou com passes, chutes e arrancadas. Mattheus, que sempre levará nas costas a marca de "filho do Bebeto", teve a chance de matar o jogo, mas desperdiçou! E com isso, lhe rendeu muitas vaias na hora de ser substituído.

O Flamengo aproveitou para apresentar os reforços para a temporada: Elano, Léo, Everton, Erazo e Mugni. Alecsandro foi liberado pra arrumar uma casa no Rio, e Feijão foi o único a jogar.

Feito por: João Gabriel

Se quiser fazer alguma crítica ou um elogio, deixo meu Twitter á disposição. Siga o C11_Flamengo. Você pode encontrar o C11 no Facebook e Twitter.



Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook