Cruzeiro junto a Ambev anuncia lançamendo do Embaixadores do Sócio


Uma notícia sensacional China Azul!

Em coletiva nesta tarde de sexta-feira na sede do Barro Preto, o Presidente do Cruzeiro Gilvan, anunciou junto a Ambev o lançamento do programa Embaixadores do Sócio.

O Presidente disse que os salários do clube são pagos em dia, graças ao Sócio do Futebol que já ultrapassa a marca de 48 mil torcedores. E que o ano de 2014 vem preocupando o clube, pois com a Copa do Mundo, serão 2 meses sem jogos e prejuízo de 1 milhão e meio por partida não realizada. Com isso, em parceria com a Ambev o Cruzeiro lança o Embaixadores do Sócio, o programa tem como alvo principal o torcedor do interior de Minas Gerais e outros estados. A ferramenta propõe um desafio aos torcedores, que construirão redes de novos sócios, garantindo benefícios exclusivos, que vão além dos oferecidos pelos programas de fidelização e vai estar disponível no Facebook.

Os sócios ingressam pelo nível bronze. A partir daí, a indicação efetiva de novos sócios na sua rede promove a mudança de nível. A cada nível, o sócio é premiado com um nível mais alto e passa a ser chamado embaixador seleção. O sócio que não é nível ouro, ganhará camisa autografada, visita à Toca e acesso a camarote Diamante. Os cinco primeiros receberão geladeira da Brahma, e nome do campo da Toca da Raposa II. Haverá evento para homenagear esse associado. A categoria diamante da direito a camisa especial, poderá viagem com time, e vídeo feito pela TV Cruzeiro. No último nível, o sócio ganha foto no hall de sócios, homenagem com jogadores em intervalo de jogo, outro vídeo em homenagem, e carterinha de sócio com um ano de camarote. A expectativa é que o aplicativo traga 25 mil sócios, com arrecadação líquida de nove milhões de reais.

"A Ambev fez promessa de ajudar os clubes brasileiros e está premiando o Cruzeiro, clube que melhor desenvolveu o programa de sócios do futebol. Está trazendo um aplicativo para o Cruzeiro sair na vanguarda, e aumentar o números de sócios. Estamos com projeção para aumentar número para mais 50 mil sócios nesse primeiro semestre. Se atingirmos essa meta, não seremos afetados pela realização da Copa do Mundo. Isso porque teríamos em caixa a arrecadação de sócio do futebol". Disse Gilvan.

Cruzeiro planeja chegar a 100 mil sócios até fim de 2014, o que espera alcançar com a ajuda do aplicativo. E indica que vai chegar um momento em que só os sócios do clube vão poder assistir jogos no estádio.

Opinião:

Como diz a família C11: "Sensa". A ideia vai gerar um crescimento incrível ao programa Sócio do Futebol, é o marketing do Cruzeiro trabalhando forte. E tem presidente aí que diz:  Maketing no futebol é coisa de "vagabundo". Parabéns ao Cruzeiro e a Ambev pela bela parceria. Como eu sempre digo, seja sócio do Cruzeiro. Pois ampliar o programa de sócios é estratégia de marketing muito bem planejada. e nos permite passar longe de qualquer prejuízo gerado pela Copa do Mundo. Temos uma direção muito competente, ousada, que quer o bem do Cruzeiro e do seu torcedor, mais uma vez parabéns.

C11










Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook