Partida marcou a reestreia de Baier no Criciúma - Foto: Fernando Ribeiro |
Não foi nada fácil o início de campeonato estadual para o Criciúma. Em um jogo sem muitas grandes oportunidades, o carvoeiro empatou nos minutos finais de jogo e conseguiu seu primeiro ponto na competição.
O jogo foi do Joinville, o time do norte teve inúmeras oportunidades e chegava frequentemente ao gol, enquanto o Criciúma não conseguia se organizar em campo e procurava se defender sem ter muitas chances de ataque. A pressão do Joinville deu certo e a equipe da casa abriu o placar aos 22 minutos com Fernando Viana. A primeira etapa não era do Criciúma, seu herói foi o goleiro Galatto, talvez sem ele, o placar seria mais elástico. O carvoeiro chegou a ter algumas chances que eram desperdiçadas por Rodrigo Silva e Lulinha. O primeiro tempo acaba com o Criciúma apático e o Joinville mandando dentro de campo.
Os times voltam para o segundo tempo, e o Criciúma voltou aparentemente melhor do que na primeira etapa. As melhores chances do carvoeiro eram nas cobranças de bola parada com Paulo Baier. A partida prosseguia com Joinville tentando definir o jogo com chegadas de Tartá e Fernando Viana, que chegou a fazer o segundo gol, mas foi invalidado por o mesmo ter usado o braço na finalização. Já que os donos da casa não mataram o jogo, o Criciúma conseguiu fazer o seu gol. Em cobrança de falta de Ricardinho, Ronaldo Alves marca após o rebote do Goleiro Ivan. O gol estava em posição de impedimento que não foi marcado. Logo após, o atleta Thiago Humberto foi expulso por se estranhar com jogador adversário. Nos minutos finais, as duas equipes tentaram fazer o gol mas não deu tempo. Fim de jogo na Arena Joinville: JEC 1x1 Criciúma.
- PRÓXIMOS JOGOS:
O campeonato catarinense não para, e já tem rodada nesse meio de semana. Na quarta (29), o Criciúma encara outro clássico contra o Figueirense em Criciúma às 22h. No dia seguinte, o Joinville viaja até Blumenau e enfrenta o Metropolitano no Estádio do Sesi.
CURTA E COMPARTILHE A PÁGINA TRICOLOR PREDESTINADO:
ACOMPANHE O C11 NAS REDES SOCIAIS:
comentar com Facebook